Postado originalmente por
maozao2
Como se eu tivesse dizendo alguma novidade né? Hahahaha
@Respostas
1- Não quis parecer rude, é que algumas pessoas adoram julgar o caráter de alguém pelo seu trabalho como se eu fizesse para destruir algo e/ou como se fosse o pioneiro da área, rídiculo.
2- Primeiro me enviaram uma resposta totalmente automática e ridícula fora do contexto total do que mandei, depois de responder novamente me enviaram um email que aparentemente foi algo escrito de verdade, tinha até um pequeno erro de inglês se não me engano, troquei uns 6 e-mails com eles, passei técnicas 100% efetivas, sim 100%, disseram que iriam analisar e entrariam em contato caso precisassem de algo mais e afins. Bom, já fazem alguns anos que isso aconteceu, e como podemos ver eles não fizeram nada, esses bans podem até enganar alguns(vide tópico e discussões estúpidas), mas não me engana e eles não estão nem ai pra você, pra mim, para botters, para fair players, etc, o negócio deles é fazer promoções de mount e outfit para quem comprar mais premmy, world transfer, name change, não que eu ache que eles não devam fazer coisas do tipo, mas está claro a prioridade deles sobre o assunto.
Abraços.