Citação:
Postado originalmente por
Allison S.
eaw Baka xD
lucro foi bacana nessa dos war golem ...
depois que a professora da facul avaliar as pastas da matéria de estágio, nós tentaremos repetir até dropar os 300k que falta, já sei que não poderei ser útil durante a semana mas na sexta a noite repetimos a dose
Fala Buffy :D
Não deu pra repetir esse fim de semana, né, mas depois iremos, com certeza ^^
Citação:
Wace
Finalmente atualizou em :yuno:
rapaz, me recuso a acreditar que é possível gastar tão poucas pots. Até nas crystal spider eu gasto muita :rageface: e você ainda dá sorte no loot :rageface:
inveja uahauhuahuauahuha cara, o EK tá ficando cada vez mais bruto... se eu fosse você tentaria ir Hive com o Baka. Solo lá na parte do térreo e com EK nas Towers. Dá pra fazer a festa lá(em dinheiro, pq a xp é boa, mas nada demais). Deeplings também são muito bons, mas o EK tem que ser uns 130 pra aproveitar bem(eu blockei lá 1 vez e tomei couro kkkk). POI levers também é legal, mas não tenho ideia se você aguenta caçar lá e que level o ek precisa :/
No seu RP, deu azar nos Chosen sim... tem a questão do level também. Meu irmão caçou lá do 130 pra frente, se não me engano, e sempre lucrou legal. Quando tirava Zaoan Helmet então, nem se fala :P Se você quer lucrar, vai cults. Se aquele lugar é bom pra EK, RP então nem se fala! Pode ir Drill, Prismatic, PB, o que quiser.
Pô, transferir eu acho que não vou, porque tenho a intenção de levar o EK pra Solera(war) depois da double, mas quem sabe se as coisas mudarem, né? Shivera tá foda, tenho 2 ou 3 amigos lá, e durante o dia ninguém fica on... pessoal joga a noite/de manhã.
Eu atualizei, mas e cadê a sua atualização, Wace? :yuno:
AEHAEUHAEUHUAEHAEUAEAE
Como foi de vestibular, cara? õ/
Minha net melhorando vou testar suas dicas ^^
E sim, é possível gastar poucas pots. E eu ganho muito loot porque fico um tempão em cada hunt, o que me faz ter tempo para dropar os itens hehe
Citação:
Leo Balard
Ae começarei a ver seu Lt,quando meu druid pegar ml 40 vou começar a upa lo.
Opa, fala Leo. Tu tá acompanhando não só no L.T., mas pessoalmente também hein haha
Citação:
Dave'Mustaine
Nossa altos lucros nesses lizards ein, level 100 já sei qual task meu kina vai fazer.
Faça sim, Dave, que é sucesso haha
Só seguir o tutorial
Citação:
FellypeSouza
Maninho vinguei antes então esse sacanagem contigo, trollei a wz2 da guild dele Interitus, e eles chamaram mais gente, mesmo assim não adiantou...
Agora tu imagina a cena, um time de maioria dos bloker level 300, impedidos de entrar na warzone, se não um lv 220 ia lurar no time!
UAHuahuHAUhauh
Opa, muito obrigado, Sono. Sem querer tu fez um grande favor pra mim õ/
Citação:
Nemesis San
Gratz por tudo manin! E como sempre... montado no lucro hein?!?!?! Sinto muito pela morte mas infeliz/felizmente faz parte
passa la no meu depois.. abraços!
Opa, já passei, cara. To sempre acompanhando o seu xD
Citação:
Skiann Torphyx
kkkkkk o botter deslogou o programa e morreu, isto prova que sem os programinhas eles não conseguem nem caçar dragon.
Seu lt ainda está cheio dos loots, parabéns ai cara :y:
Sim, tem muito cotoco assim. Nesse fim de semana eu encontrei 2 cotocos que não saíam de frente do pc enquanto o bot caçava/treinava. Ridículo hahahaha
Citação:
Blanthle Anix
Vou acompanhar seu LT. Está com bastante atualizações, até.
Abraços!
Opa, obrigado. Abraços õ/
Citação:
Criatura
cadeeee, quero atualização!!!!
hauhaua
Você pediu, você teve!! Haha
Mas o do druid agora foi podre, infelizmente :/
Citação:
DonArkoth
Vi direito que seu skill (monstro) é 104? Épico! Acompanhando!!!
Isso mesmo, 104 :P Em breve irei pro 105 hehe