Epa, esqueci de falar de projetos...
Well... Trabalhando em Lightbringer, Monstrengo Vermelho (como visto nos previews) e com intenção de fazer duas "fakes musicais" e a Anihilator do Mundo Fake.
Até o final do ano acabo tudo SAUHSAHUSAHUSASAHUASHU
Versão Imprimível
Epa, esqueci de falar de projetos...
Well... Trabalhando em Lightbringer, Monstrengo Vermelho (como visto nos previews) e com intenção de fazer duas "fakes musicais" e a Anihilator do Mundo Fake.
Até o final do ano acabo tudo SAUHSAHUSAHUSASAHUASHU
Não quero atropelar muito os assuntos, mas já que o CJean veio com o assunto do Theme... Como vocês vêem seus personagens? Que características eles tem? É um mago? Que elemento usa? É um lutador corpo-a-corpo? Que arte marcial ele usa? Ele é uma pessoa egoísta? Ou muito humilde?
Eu sei que tem gente que fez/vai fazer na extensão de assinatura, mas tem um monte de gente aqui que eu não fez ainda, e não sei como é o personagem em si. D:
Aguarde os próximo eposídos de Lightbringer ;DD ASUHSAHUSAHUSA
Mas é... Meu outfit não pode ser o que é na Lightbringer em toda fake... Então, em resumo, meu personagem é livre para a escolha do autor da fake. Mas, caso queiram uma descrição, eu curto ser sincero e não curto lutas/brigas. Mas se for o caso, acho que prefiro magia... Mas eu balanceio magia/mlee (até porque, parcialmente, uso outfit de warrior).
Lembrando que isso não é padrão. Façam o que quiser =P. Principalmente me usar em quadros de flashbacks ahahaha
Sobre o meu personagem... ele é um cara calmo, mas às vezes, é muito descuidado. Gosta de lutar, adora espadas e sabe lutar bem com elas. Também sabe magias de gelo, mas como não é muito bom nela e ainda está aperfeiçoando, ele luta com a espada mesmo na maioria das vezes.
Já estou fazendo isso. Hahahaha
Mas que tipo de erro dá no Map Editor?
Cara, é meio intuitivo, sabe. É como se fosse um pincel e você vai pintando o fundo preto com os sprites das coisas que você quer. Talvez te ajude se desabilitar a borda automática -problema para muitas pessoas-, apertando A.
Fora isso, de útil que posso te dizer é que existem as paletas de itens. Você pode optar por Terrain (grounds na maioria), Doodads (item de decoração basicamente), RAW (todos os itens na forma bruta, tem subcategorias para ajudar) e outros menos relevantes.
Outro comando útil é o J para pesquisar itens pelo seus nomes/ID. Poupa um bom tempo. :P
Agora, aprender a mapear bem só praticando/estudando os mapas de outros usuários.
Um lugar com mapas pra referência e bons tutoriais são os fórums de você-sabe-o-que.
Tive/tenho o mesmo problema do Pedrinhospf. R.I.P. SimOne. Ainda não to acostumado com o Remere... Mas é o que temos, né? Fazer o que... :/