Em agosto de 2011.
Quanto ao LP, precisava de mais provas além dele ter falado para um promoted fan site o que ele era?
É a mesma coisa: se o cast fosse um produto ou um fan site, quantas cabeças você acha que iam rolar? :y:
Versão Imprimível
Em agosto de 2011.
Quanto ao LP, precisava de mais provas além dele ter falado para um promoted fan site o que ele era?
É a mesma coisa: se o cast fosse um produto ou um fan site, quantas cabeças você acha que iam rolar? :y:
Bem sobre esse negocio de agosto de 2011, acho que nessa época eu estava retired, mas não vem ao caso, eu realmente nunca tinha visto a CipSoft voltar atraz, então perdão pelo meu erro.
Mas sobre o L'P, continua sem uma prova no game, no caso um erro que ele fez envolvendo o jogo/site oficial, da mesma forma que eles não aceitam prints por causa de edição, porque eles aceitaram uma entrevista? ele mesmo disse que nem era o email registrado na conta do L'P que foi o email a enviar a entrevista...nesse caso TEORICAMENTE foi um erro, mas não tem como negar, L'P era um jogador sujo, e deve ser até hoje.
Cara, posso te dar mil respostas mirabolantes, mas o resultado final será o mesmo: eu não sei e nunca saberei que base a Cip usou pra banir o LP através do TibiaBR. Talvez já tivesse na mira deles e, pra não deixar tão impune, isso tenha sido um mecanismo de escape da empresa pra falar que eles estavam de olho.
Sei lá, não sei de verdade. Mas acho que fan sites, ainda mais os promoted como é o TibiaBR, devem ter algum peso em relação à esses assuntos.
Até pra ser bem sincero com você, eu nem me lembro qual foi o motivo final pra ele ser banido. Bot, sharing ou qualquer outra porcaria haha
:y:
@Zhaphirusz
o lp foi ban por acc trade e nao pot uso de bot ou algo do tipo
Estava extremamente curioso pra saber o que afinal estava acontecendo. Pesquisei um pouco mais sobre como estão ocorrendo os bans, até mesmo no fórum do bot.
Assim, o CM te faz uma visita, mas faz invisível. Ele observa, logo em seguida te dá um tp pro templo, um templo que não o templo que você nasceu, para ver se você não vai ter alguma reação. Neste momento você toma o ban
Ele vem invisível pois assim não há como o bot detectar a presença do mesmo, além disto, não há como os players banidos recorrerem, como faziam antigamente com os GMs, pois será justificado como se fosse uma detecção automática.
Se quiserem conferir, pesquisem pelos chares da CM lokana, ela tem logado em todos os mundos, todos os dias!
Acho que agora é uma batalha de verdade contra os trapaceiros!
É, eu havia esquecido de comentar isso, obrigado por lembrar.
Mas mesmo assim não muda o fato que não houveram provas, ou simplesmente o Carlos mentiu para todos nós naquela segunda entrevista.
Mas enfim tanto faz, acho que já ganharam de mim na discussão u.ú
Em Neptera, o ban de um EK 333, usuário de bot, foi revisto, o nick dele é Rafazera.
Nossa dizer que LP n éra bot é tenso em fih... tinha video dele afk em frost dragon... E o Carlos ainda joga.
O top de Aurera, Klamz lvl 335 foi deletado ontem.
É mais uma esperança que aparece, vamos torcer para que continue assim.