faço da pergunta do frango a minha ehauhaeahaeuaeh
como conseguiu caçar nessa semana? de todo modo, parabéns pelos avanços e rapidinho tu recupera, já deu um bom passo pra isso, e agora o resto é mais fácil :P
Versão Imprimível
faço da pergunta do frango a minha ehauhaeahaeuaeh
como conseguiu caçar nessa semana? de todo modo, parabéns pelos avanços e rapidinho tu recupera, já deu um bom passo pra isso, e agora o resto é mais fácil :P
Gz man!!!
Parabéns por estar se reerguendo igual uma fenix!
Largou o char de magera? Estive sem tempo de entrar esses dias...
passa la no meu depois... abraços!!!
Passando para deixar meu comentário mensal referente ao mês de agosto. kkkk
:y:
Putz cara, não caiu o brooch então. Ia ser legal ver você recuperando parte do $.
Mas, quem sabe um dia te ajudo ou nos ajudamos. Afinal, quem quer rir tem que fazer rir. Principalmente agora que você sabe meu $egredo. :coolface:
opa, acompanhando o l.t!
gzz por ter concluído essa task maldita kkk
e esses skills top aí em?!
Normalmente atualizo depois de um tempão quando tenho realmente algo para trazer, porém, acredito que a próxima atualização vai demorar, porque tá difícil fazer algo in game, haha.
~
Enfim, sem mais delongas, acabei indo ver por curiosidade os rankings de alguns mundos, e na esperança de encontrar o meu dentre os de Menera eis que, eu o encontro! Aliás, o Aluísio já sabe, então ele não conta! HAHAHAHA
Sei que alguns devem pensar ou até mesmo falar, que no treino offline perde a graça, que facilita, enfim, por um certo lado quem pensa assim, está certo, porque dificilmente eu pegaria skill 85 se fosse na mão, porém, são meses de investimento para este resultado e sim, significa MUITO para mim!
https://lh5.googleusercontent.com/-9...eenShot153.jpg
Respostas em outro post! haha
zé ruelaaaaaaaaaaaa kkkkkk ainda te passo muleke (ou nao xD)
Gratz pela conquista mano, sei o quanto deve ser especial pra vc aparecer nos top de menera hehe. Aew, sábado a gente se encontra pra fazer umas quests ;D
Iradas nada, estão bem paradas, confesso! HAHAH
Sinceramente, nem eu sei como eu consegui upar, e bati meu recorde em período double xp, olha que só que tri! HAHAHAHA
Já comecei ela, fiz apenas a parte de perguntar aos guardas os troços lá! HAHAHAH. Matamos juntos sim, claro! HAHAHA.
Tive que contar com a sorte, e não me arrisquei em lugares difíceis, apesar da certa vontade, HAHAHAHA. Valeu cara!
Uma fênix, HAHAHA, Boa!
Não larguei cara, ele tá treinando lá! Eu notei, tu não tem entrado mais, mas acontece. /:
Obrigado, Nando! HAHA
Até que enfim! HAHAAH.
Sim velho, 102, mas já saí do top 300, rumo ao skill 103 que eu entro de novo e pretendo não sair mais! HAHAHAH.
Baita palhaço ele! HIEOHOEHIE
Não caiu, infelizmente! Legal demais! Mas fazer o que, né?
HAHAHA, Verdade! Abraço!
Tu fala isto porque eu fiz a task dos wyvern só pelos pontos mesmo, PQP, QUE COISA CHATA! HAHAHAHAHA. Valeu, muito tempo de treino offline, haha
Foi muito bom enquanto eu estava lá, mas pretendo voltar! HAHAHAHAHAAHAH. Verdade, tenho que fala contigo! HAHAHA
Novidades, sempre bem-vindas!
~
Em breve no LT, teremos provavelmente a participação de uma integrante aqui do fórum em Menera, só depende dela, na verdade, jogar em menera AHAHAHA. Além do mais, já deixo uma foto com algo, que provavelmente irá demorar, mas virá a acontecer...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...6d17f762ea2193
Aguardem!