-
Papai Noel,
Esse ano passou rápido, não? Já estamos no Natal, época de refletirmos sobre o que fizemos durante o ano! Fazendo essa reflexão, não posso dizer que fui perfeito, mas acho que fui um bom garoto. Não trapei e nem lurei monstros em outros colegas. Me lembro ainda de ter ajudado alguns que estavam com dificuldades em encontrar a vendedora de poções e runas ou um lugar para caçar.
Tenho a consciência limpa de que fiz o meu melhor!
Não gostaria de lhe pedir nada em troca, mas acredito que um boneco em sua forma (Santa Doll) me inspirará ainda mais em fazer o bem!
Ass: Skyn Shooter
-
Dear Santa!
Bom e velho gordinho!
Quero primeiramente agradecer por fazer todos os anos não só crianças, mas todos felizes nessa época do natal! Noel, venho atraves dessa carta vos pedir apenas um Teddy Bear, a premium nao importa muito, sei q nem sempre sou a melhor pessoa do mundo, mas desde pequeno em minha vida, eu nunca tive um brinquedo, um urso, ou coisa do tipo.. desde quando comecei a jogar o meu sonho era ter um Teddy Bear.. Agradeceria muito e ficaria muito grato e feliz se o meu pedido fosse realizado!
Com carinho: Leon Anos
-
Papai Noel ,como no ano passado fui um garoto mal e o senhor me puniu não me presentiando,ai vi que se queresse ganhar um presente seu teria que fazer por onde.
Desde o começo do ano fiz diferente ajudei os jogadores menos experientes a fazer quests,fui paciente ao tirar as duvidas de alguns etc...Infelizmente por problemas familiares tive que me ausentar do tibia ai agora no final do ano pensei em voltar , mais como sem um premium scroll? estou sem dinheiro na rl e no meu mundo open pvp é quase impossivel jogar sem.Desejo um feliz natal e um prospero ano novo a todos vcs.
Nightmare Doll - Muleke do Caite.
-
Papai Noel, me comportei muito bem esse ano. Respondi dúvidas de novatos, matei monstos malvados, reportei e dificultei a vida de vários botters. Gostaria que, se possível e se eu vier a ser sorteado, o senhor me contemple com um maravilhoso Golden Falcon, o qual eu guardarei com carinho. Feliz Natal e Boas Festas!
Breneak - Calmera.
-
Olá Papai Noel,
Sei que não sou mais criança para estar fazendo pedidos, mas nessa época do ano onde a bondade toma conta dos corações, todo mundo vira criança novamente.
Esse ano foi repleto de coisas boas, e eu posso dizer que fui um bom garoto, ajudando a quem precisava, sendo compreensivo e atencioso, principalmente com os iniciantes. Mais claro, sempre preservando os verdadeiros amigos e respeitando os pais quando eles pediam para eu parar de jogar :D
Gostaria de fazer um pedido ao senhor, um Golden Falcon, esse é um sonho que tenho guardado desde criança.
Ass: Anonymine
-
Eai bom velinho, como vai a vida?
Eu vou bem obrigado.
Então acho que voce ja sabe que me comportei muito bem durante este ano mas voce tambem deve saber que eu praticamente nao joguei tibia este ano por inumeros motivos, por isso conto com a sua ajuda para eu ganhar uma premium scroll do tibiabr e voltar a me aventurar no mundo de tibia.
Se possível eu gostaria de ganhar um Golden Falcon
Valeu Papai Noel
Ass
Azeth Lawk
-
Querido Santa Claus, este ano acredito que me comportei bem! Sou uma jogadora bem pacífica ;) Sempre ajudo meus amigos, e às vezes quem não conheço quando posso; e se pudesse ajudaria de alguma maneira acabar com a maldade daqueles que vivem em meu mundo e só sabem fazer "pirraça", e acredito que seja o pesadelo de muitos low levels. Portanto Santa, gostaria de ganhar o Nightmare Doll, pois quem sabe ele não tenha uma qualidade "mágica" e consiga espantar todos esses pesadelos, deixando Menera mais tranquila *-*
Um ótimo Natal, com carinho
Jessiih Shee
-
Caro Senhor Noel Fofinho,
Eu podia estar PKando, podia estar roubando loot alheio, mas não, to aqui pedindo um golden falcon para vossa senhoria (afinal o teu trabalho é apenas dar presentes no fim do ano, não parece algo tão difícil, ainda mais que tu tem toda essa popularidade e ajuda de duendes e renas mágicas -.-).
Um Bjo para você Sir Gordinho!
Ass, Rhorius!
-
Bom, Papai noel...
Sei que provavelmente, deve estar ocupado, tentando achar tempo pra ler as milhares de cartas que recebe anualmente. Mas caso encontre a minha, peço que a leia com atenção e carinho. Sempre tentei ser honesto, seja ajudando os novatos, seja tentando manter Thais, meu reino natal, limpa e protegida do mal, seja até mesmo ajudando meus inimigos, que as vezes se perdiam em cavernas escuras e cheias de monstros, até porque um grande sábio um dia disse: a vida é curta demais para passarmos ela odiando alguém. Também tentei ajudar, pessoas que nunca tinha visto na minha vida, pessoas que se não fosse pelo Tibia, eu jamais teria a oportunidade de conheçer, seja dando comida quando estavam famintos, depois de longos dias dentro de uma caverna exterminando monstros para ajudar todo o reino, seja quando precisavam de abrigo, quando devagar o inverno chegava e ficavam na rua, passando frio.
Pretendo continuar fazendo todos esses atos de bondade, embora as vezes não consiga ajudar a todos, por estar com muitos problemas no reino para resolver ou por tentar exterminar monstros que nos ameaçam todos os dias.
Peço, humildemente, como um simples cavaleiro do King Tibianus, um nightmare doll, para quando eu precisar de informações sobre monstros, ele possa me guiar, me ajudar a descobrir o melhor jeito de mantê-los longe, e assim trazer paz para todos.
Ass: Crossfoxs, cavaleiro do reino.
-
Natal
Caro Papai Noel..
Tenho sido um tibiano bastante ausente, tenho tempo de jogar apenas nas férias (a faculdade ocupa muito tempo). Agora nas férias, um presentinho seu seria um grande estimulo, para que eu possa me tornar um tibiano mais ativo, e capaz de me tornar mais forte e poder ajudar aos outros.
Gostaria muito de receber um Nightmare Doll.
Abraços, Aragorn Denethor.