Galera! Eu tenho lido esse post desde o início, vi muita gente comentando e dando sua opinião quanto ao assunto mais odiado do jogo "Botters e mass delete".
Vi muita gente falando e falando, uns reclamando como sempre, outros com voz de razão...aí no meio disso tudo, vi alguém falando de reclamar no site oficial...
Aí pensei "pow, faz tempo que eu não dou uma olhada no fórum oficial".
Fui lá entrei e talz, quando de repente.....Aff... fiquei de cara na hora, tinha anúncio de bot no fórum. ISSO MESMO. FIQUEI DE CARA NA HORA....PENSEI "POW MANO, ATÉ AQUI OS CARAS ANUNCIAM ESSA M... E A CIP NUM FAZ NADA??????
Cade o moderador dessa porcaria de site oficial???????
Pow mans, você ver msginha no chat do tibia anunciando gold e bot eu até aguento, entendo que talvez não dê para controlar, e nem ligo também.
Não me afeta em nada...Agora...no site oficial o cara anunciar que o bot num sei das quantas é o porradeiro mor de todos os tempos e oferecer dizendo até o nome do carinha que criou a "parada", pow manowww TÁ DE SACANAGEM NÉ?????
QUEM QUISER VER VÊ AE Ó:
<editado>
Quem não conseguir ou não quiser colar o link, entre no tibia.com, fórum, Unitera, o nome do post é : "[Tibia ****] Bot mais avançado externa e de segurança [Oficial]"
Pow mans, vamos agitar essa parada aí mano, os Bots chegaram a níveis que ta osso.. esse "mass deletinho" aí não pega ninguém.
Os caras como disse o mano aí em cima, tão é dando risada, e agora até anunciando bot no site oficial e tudo...aí é tenso..
Eu que jogo a anos, to começando a desanimar...........
Melhoras a todos ! e comentem aí, que essa foi tensa prá mim.........