Citação:
-Druid: Foram um pouco mais azarados que os sorcerers, visto que, UH era o centro do personagem, além de perderem muito a aplicabilidade da UH, vem no pacote a irmã mais nova, a IH que era moda entre os jogadores de level inferiores, hoje a principal runa é o Icicle/Avalanche, sendo que o primiero é de fabricação Premium, com o avanço do jogo, magias como Utana Vid, Utevo Res, e runas menores, foram praticamente anuladas, e um baita arsenal incrementado a quem é Premium.
Vou te dar a opinião de alguém que joga de druida há 7 anos, druida era a vocação mais inútil do Tibia, a única coisa que fazíamos era vender BP de UH e HMM pra vender, eramos Farms dos botters, MC, hoje melhoramos MUITO, apesar de tudo agradeço a cipsoft por ter olhado para nós, ''sofri'' muito no jogo por não ter uma UE, a única arma mais poderosa que eu tinha era: exori mort, exori vis (premmiun), aquea UE de druid foi a coisa MAIS PODRE que existiu no tibia, usei ela nas amazons, nao matei nenhuma, malemá um poison zé-ruela de 60 por turno.
Citação:
Update de Liberty Bay: Ok, para se caçar piratas, tortoises e outras criaturas que foram adicionadas posteriormente era necessário uma quest um tanto trabalhosa, falar com alguns npc's, muitas viagens e itens necessarios para liberar as áreas.
Discordo, as quests de Nargor eram as mais divertidas, quest da sereia, passeio pra pegar outfit, as cavernas de dark mage, gostei muito e faria de novo, nargor me ajudou muito a upar e fazer dinheiro.
Citação:
Update de Svargrond: Um pouco mais de facilidade, uma quest um pouco mais simples já libera uma das melhores dungeons existente, os Frost Dragons.
Svargrond pra mim foi a segunda melhor coisa depois de L.B, upei muito em Krinhorn, no barbarian camp, morei lá (sinto falta), fora isso gostei muito da quest pra arena.
Citação:
Update de Yalahar: Acho que não precisa dizer muito, cace tudo aqui, suba a escada e volte para a cidade repotar!!!
Sobre Yalahar eu me mantenho neutro, não sou babaca de falar mal sendo que upei 60-70 nos mutated e 70-80 nos dragons, nao gostei do sistema ''Ot'' dela, mas me ajudou, então me mantenho neutro.