Bom, uma coisa é certa, Tibia tá ficando cada vez mais single player. Tem jogadores que não interagem com ninguém, ninguém mesmo no jogo, a não ser no trade, e isso vai acabar agora.
Versão Imprimível
Bom, uma coisa é certa, Tibia tá ficando cada vez mais single player. Tem jogadores que não interagem com ninguém, ninguém mesmo no jogo, a não ser no trade, e isso vai acabar agora.
muito bom :)
CAracaaas, que loko
Este sistema de "MERCADO" me lembra alguns outros RPG'S , que trabalham da mesma forma.
Só acho que o "Espirito" do verdadeiro RPG esta morrendo, e pior aos poucos =/ ..
Mas se é para melhoria, vamu se embora que venha o update ..
É bem verdade o q disse o amigo aí acima (Boots of Haste): vai deixar o game mais 'single player' mas como não tenho tempo certo pra jogar, esse modo vai me ajudar e muito.
Pena q ainda sou free e não poderei aproveitar todo o sistema... :nah:
É uma proposta que eu esperava a anos. Que venha o update :y:.
Agora que venha as novas mount's.
Gostei muito, já uma boa coisa para a minha volta ao Tibia, mas eu tenho uma duvida, com esse sistema de mercado, será que canal "Advertsing" será extinto?
Para muitos uma evolução tecnológica que irá ''revolucionar'' o mundo tibiano, para outros a desvalorização do rpg, coisa e tal.
Para mim tem 2 lados da moeda:
-Os jogadores dos chamados ''mundos mortos'' ( com baixo número de players) não precisaram ficar procurando/vendendo itens no trade
-Será debitado da sua conta bancária automaticamente, sendo assim evitando que você saia da hunt, e perca tempo com venda/compra de itens (: ( No meu ponto de ver a CipSoft Incentivou o powergamer (: )
-Para outros , não haverá mais a interação que havia no trade , de ficar na expectativa , negociar , dar uma chorada nos preços e claro zuar '-' , Porque antigamente, era uma zuação danada no trade.
É pessoal, o mundo é uma bola , e dá muitas voltas , a tecnologia e a evolução também , Chega a hora de mudar (: , querendo ou não teremos que nos adaptar a essas mudanças com aspectos bons e ruins (: ( Não sei porque mais sempre gosto de comparar o game com a RL :D