Ae !
Finalmente postou ! :D
Não te vejo mais pelas bandas de Luminera ,
Quando conversei com você eu era Level 10 .. xD
Versão Imprimível
Ae !
Finalmente postou ! :D
Não te vejo mais pelas bandas de Luminera ,
Quando conversei com você eu era Level 10 .. xD
ahisauhsas
esse evento eh rox p da uma upada sem suar, e caatar 1 graninha extra :D
o/
E jah q tu usou tds os basin no primero dia...jah tentou ver se consegue usar + de 40 shard ?
eu catei a tocha no primero dia e deu p usar 80, ele soh pega 40 por vez, mas dei 1 piscada sexy e falei lucius gatao pega aki bem gostoso e ele me deu xp d novo por + 40 shard aushias :D
Fikdik neh :D
+ uns 2-3 lvl vale a grana q vc gasta nos shard axo =O
flws xd
Go go atualizar a L.T...
Que bom que você conseguiu fazer em vários chars!!!
Meu mundo não conseguiu terminar a quest :(
Fiquei triste... primeiro ano que Premia falha!!!
Parabéns pelos leveis e pela quest tbm!!! ;)
Bom, essa atualização é pequena.
Hoje meu dia está muito bom :sweetjesus: chego em casa depois da escola e vejo um belo presente na minha cama (presente na verdade está exatamente 3 meses atrasado). Quando abro, a surpresa: um notebook :freddie:
Nele eu não vou por a mesma internet que tem nesse possilga computador, então prevejo menos mortes no mage, ou não!
O que importa agora é que finalmente vou poder jogar no flash, já que meu pc não aguentava :ilied:
Enfim, vamos lá
Uns dias pra trás eu cacei lizards durante uma tarde interia, e dropei muita coisa deles, hoje fui organizar o loot total e até assustei com a quantidade de coisas que dropei
http://img14.imageshack.us/img14/2722/lucro.png
Pode ser que alguem tenha dropado mais, mas esse foi meu recorde de loot, sinal de morte :l
E para terminar mas já? a pequena atualização de hoje, eu fiz dois addons, um deles eu sempre quis fazer, desde que comecei a jogar.
Fiz a cabeça :coolface: do wizard, já que meu amigo me ofereceu o Rots por um preço bem barato, e eu já tinha o resto dos items.
http://img844.imageshack.us/img844/7180/addonsu.png
E o segundo foi esse aqui:
http://img265.imageshack.us/img265/3281/addons1.png
Demorei quase 3 anos para juntar tudo dele, mas agora eu resolvi terminar, já que o Lightbearer me deu uma graninha a mais.
http://img9.imageshack.us/img9/5811/addons2d.png
Enfim, aqui está a espadinha, agora vamos ver se eu faço o Helmet dele rapidão desde que não demore 3 anos :seriously:
Valeu =D
Então, eu dei uma viajada, mas já estou de volta na ativa ^^
Consegui usar só 40 shards :backtrolled:. Dei minha piscada sexy pro Lucius e ele me deu um olhar tipo :son: . Conclusão, tive que vender o resto dos shards :/
É o que eu estou fazendo :l
Eu tinha um char em Premia, é uma pena mesmo que ela falhou, é um mundo tão organizado, mas deve ser por causa da war.
Gratz pelo loot :lolguy: sabe quando de profit que deu? :D
gz pelos addons, nao sou muito fã deles, mas se voce curte, parabéns por eles :y:
gogogo upar sem muitas mortes e gogo muitos bosses no ed o/
Agora você vai poder ir hunt de war golem comigo? :megusta:
Parabéns aí manolinho quero ver esse capacete rapidinho em .. que não demore mais 3 anos.
Aguardando +
O Knight é um dos meus addons preferidos...
Assim como o pirate e o warrior xd
GZZZ
nossa tanto tempo juntando?
é tipo eu quando tava juntando itens pro addon de assassin, dai tomei hack e vendi tudo
tava quase completo mas okay:okay:
Eu tava devendo andar por aqui certo?errado
Então, eis me aqui \o/
Parabéns pelos addons, e pelo loot (Oloco bicho!)
Gogo Helmet no Knight \o/
Até :y:
sauhisuhias =\
lucius te trolou :trolldad:
Addon da caveirinha eh meio nostalgico pra mim :D
foi meu primeiro addon full aiushasas :D
era epoca q eu ia muito em hero/warlock de edron e tava com 1 dsm parada no dp pq tinha cabado de compra mpa pro sorc... ai tava com o addon quase todo pronto, ai fiz a caverinha e tinha 1 amigo q tava free e upava nos elf :D
ai comprei as orchid td dele praticamente iauhsas
:') q feliz isso aiushasas
Eeeee esse addon do knight...me traz + lembrancas boas pq eu tava usando ele qdo dropei minha primera mpa :')
tava atras de uma gs, pra derreter e fazer o barbarian...entao dps de varias horas matando behe e nenhuma gs...fui matar demon p catar uma...e oh wait catei mpa IUAHUSUHIASUHIAUHSAS
Vixi q post nostalgico, soh falei de mim...vamo falar sobre nois 2 agora gata :D