Trocaram a senha, foi-se a minha chance de dar um pkzinho :( (Ele tinha um mage 95 em server pvp na conta)
Versão Imprimível
Trocaram a senha, foi-se a minha chance de dar um pkzinho :( (Ele tinha um mage 95 em server pvp na conta)
Pelomenos se ele quiser começar de novo ja tem todos os addons acredito eu.
Bem na "fita" ele não estava. Não sei se estou enganado ou sei lá o que .. Olhem no Comments dele...
Sonja <3 meeow
I wanted to bring you all that is in my heart
I wanted to give you my everything
but I've failed you
I've failed you so many times ...
Podemos dizer que feliz ele não estava !
Caso eu falei alguma @#$# . Sorry :D
gente sendo rookada até tem bastante sim, mas leveis altos não é toda hora que nós vemos, então acho que tem outros problemas mais importantes à serem resolvidos. Não que não seja uma boa idéia, é sim, mas é só o pessoal ter mais cuidado ao entrar em sites não confiáveis. ;)
KKKKKKKKKKKKKKKK EU RI
Muito legal essa notícia , porém , tomara DEUS que não aconteça comigo .
O engraçado é os caras em Rookgaard zuando a volta dele para o "céu"! KKKKKKKKKKKKK :D :D :D
Não se pode descartar uma hipótese de depressão , não acham?
Perdeu ferumbras hat :chocado:
Só toma rook quem "quer". Num mundo ideal, onde você não entra em sites de bots, macros, ou sites maliciosos, nunca vai tomar um hack.
E se você não tomou hack mas decide rookar o char acho que seria injusto a Cip te "impedir" só porque pessoas foram hackeadas e sofreram o mesmo.
@Tópico
Eu trocava fácil a senha dele só pra desfrutar da PA e conhecer o novo mundo premmium hahahhahaa