Postado originalmente por
Smyle157
tio mas a questao eé a maconha ta ciente , vocè falar que todos que fuma maconha vai pro crack é errado até porque é minimo qm vai da maconha pro crack , a cracolandia são 4 ruas no centro , se existisse a maconhalandia ia se maior que sao paulo meu chapa , nao mistura as coisa , e outra truta eu andava de skate e vivia no centro quantas vez nois durmiu na rua na picadilha dos camp q tinha la na sé , quase 100% dos que fuma crack pode ter começado na maconha ou ja usado maconha , porem é diferente se todos que usassem maconha issem direto pro crack nois ia te metade da populasao de usuarios de crack ta intendeno irmao , outra fita também é que pode ter muitos casos de quem era boy começo a usa crack começo a roba afamilia e entra ir pra rua , mas tambem tem os caso dos que saiu de casa por outros motivos ta intendeno e vive na rua , viver na rua não é facil meu chapa eu acho errado os cara vim a usa essa fita mas os cara ve como uma saida ta intendeno , na noia o cara n passa fome ta ciente oque eu to falano meu truta e mais o menos isso certo
edit;
truta para de fala bestera , para de assisti desenho japones ai e vai ve a vida , eu so a prova viva que o cara da periferia que voce cita não precisa de nada disso , e outra meu truta playboy fuma até mais que o pobre , é diferente a brisa da maconha e da cocaina isso ai só quando voce usa vai intende ta ciente , e outra cocaina ta o mesmo preço que a maconha , a quantidade pode mudar mias a quantia é a mesma ta intendeno truta , uma ampola ta 10 conto hoje em dia dessas porcaria que tem em qlquer boca ai da pra voce da 2 tiro e fica na brisa uma cotinha , a diferença da ganja é o custo beneficio ta intendeno n sei se essa é apalavra o bagui se bola 5 até se o bagui vier bem servido e da pra voce fica loco 1 dia intero , mas a fita é que nos 2 caso o cara fuma umatras do outro oque da na mesma ta intendeno truta , agora se voce quiser compra mesmo voce devia citar o doce que uma cartela de 4 da mais zuada ta 40 conto ta intendeno ai ja é otra fita ,a ai é só boy memo , ou qm vende ta intendeno , só importado ta intendeno chapa , voce tem de rever seus conceitos ai certo truta