cheat ao pé da letra é trapaça, isso que eles pretendem dizer.
Versão Imprimível
cheat ao pé da letra é trapaça, isso que eles pretendem dizer.
muito legal, mas se eu tivesse 300kk, gastaria com outras coisas :O
Ele é cheater, ele assume que é no cast sem medo de dizer. Quando ele tomou FW no SM, ele comprou o Neo Skalybur (hoje Exequtr) que estava no level 400+.
Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor.
Que provas mais você precisa?
Apoiar cheater não é legal. Depois não venha reclamar de update e "mimimi".
"Logo, ele não upou do 200 ao 400 em 1 ano. Informe-se melhor." Vale a pena citar que eu não falei que foi necessariamente no Exequtr, mas sim, no SM, ele não assume no cast, já falei "CHEATER" é diferente de "SHARER" então antes de falar isso, leia atenciosamente o post ali encima... Mas vamos lá, se você diz que isso não é prova para você, vamos refletir um pouco:
Ele fez 33,333,333 de xp em um dia, e você? fez seus meros 2kk?
Ele solou um ushuriel level 349, e você? solou um mero demon?
Ele virou polêmica dos maiores fansites de tibia, e você? vem aqui postar mostrando sua inveja sobre ele?
Ele fez 855 milhões de xp no último ano, garanto que fez pelo menos 4 vezes mais do que teu char tem de xp, que não passa de 200 milhões.
Você ainda quer mais provas que ele é melhor que você e que você esta aqui apenas expondo sua inveja, você faz-se passar por cara intelectual de 23 anos, porém nem opinião você tem, a sua opinião é a mesma coisa que inveja, reflita, e volte a postar aqui com uma opinião própria, não apenas invejando-o.
Você pagar um pau para algum player não significa que quem não goste tenha inveja. ;)
O cara seria O jogador se não tivesse comprado outro char. Sem mais.
Se você defende isso, é porque não deve jogar honestamente, estou certo?
Simples assim: quem defende cheater/sharer ou qualquer coisa que bule as regras, não fica atrás.
Quem defende não necessariamente fique atrás, muita gente é botter/sharer e w/e mas não assume porquê não tem coragem e tu fica pagando pau à eles.. Jogar honestamente? não cheguei a conhecer o jogar desonestamente, no meu tempo o melhor lugar para se caçar era dwarf guards fazendo bag loots, então posso realmente dizer que não jogo mais, algo que também não me motiva a pagar pau para outros, o cara é bom sim, ele fez algumas metas que não todos fazem, portanto ele fez algo, já tu.. ta aqui com 23 anos discutindo num site de um jogo de pixels enquanto o cara que tem 4 anos a menos que você ta ganhando em um mês o que tu ganha em 1 ano, legal para você hein?
Quando você postar aqui meu nome verdadeiro, o que eu faço da vida, quanto eu ganho ou deixo de ganhar você entra nessa questão. A discussão se encerrou aqui só pelo pseudo-argumento escroto.
E pra deixar bem claro: quem defende cheater de qualquer espécie (inclusive compradores de kk's) é tão escroto quanto.
Sem mais.
Quem Compra KK é Pq Tem Dinheiro para Tal .. Quem Não Tem Que Se Mate No Jogo Pra Arrumar Alguns Míseros K's
@Topic
Super Valorizado Isso... Pode Valer Por Valor 'Histórico' Mas A C.I.P Sempre Ferra De Alguma Maneira...
Quem Não Lembra Das Wands Que Eram Super Caras E Foram Transformadas Em Wands/Rods