Sim.
Versão Imprimível
OKOKOKOnuca desita
Aee Mano Mendigo, finalmente acabou as provas da minha faculdade e pude voltar a ler as 'historinhas' de Dessossa, esta muito bom, nao desista.
Andei vendo os negocio de ban e nao intendi...alguem poderia me explicar?ahuahu :ajuda:
E outra...nao me colocou nos negocio de 'colaboradores'(ou seilah), estarei voltando a te acopanhar...>:]
kde man? n postou cap nesses ultimos dias
Bom, galerinha, hoje faz 1 mês que minha história entrou em cena :timido:.
Não sabia que todos (ou quase todos, sei la!) gostaram da minha história, e pretendo hoje mesmo sepáh postar o capítulo 11 - Fim do Livro I. No livro I que foi pequeno, passou a pequena tarjetória de Desossa em Rook mas fez desfechos importantes para a continuação da história. Quero agradecer a todos, não citarei nomes porque já esqueci vários no outro post, mas assim mesmo agradeço. Faz 1 mês que sempre olho ansioso os posts novos, e me orgulho talvez, por agradar a alguns. Como hoje é o niver de 1 mês da história, nada mais cabível que postar o capítuloo mais gigante de todos!!!
(Jajá edito o post com o capítulo xd)
Vou esperar até 22:00, se não tiver vou cir aqui chingar você e com o Pastor-Sub Metralhadora pra te mandar queimas NAS TREVAS DO...
Você fez UM PACTO!!!
Chessus, onde você está???
Quem acompanha o mundo canibal sabe do que eu to falando SDHGSDGHSDHGSDHGHG...e é brinks ta Mano, deixe o Emanoel em paz na...
Emanoel, se você está interpretando no MAL sentido, não me alerte (E)_(X), só estou "brincando" com tu DSGHSDGHSDGH...sério mesmo, é só uma brincadeira, ninguem no forum além de nós vai ficar sabendo xD
Não precisa editar mais n . faz outro rsrsrs vlw
Gogogo postar mais.
To esperando o novo capítulo.
:omg: está na hora de postar mais capítulos...
quero ver como vai acabar o livro I