NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Versão Imprimível
NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
TO FRACO TO FRACO TO FRACO
FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...
O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/
ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....
Simplesmente horrível. As mudanças nem são tão significativas assim.
Bah,que merda... eu sempre usei a corda no lugar da flecha,vou ter que por ela na bp agora. :triste:
Sempre a reclamar, sempre reclamar, so vejo pessoas a reclamar.. "Pow ja nao posso colocar uma merdinha na slot das flechas" "pow tibia se esta tornando fácil", caralho vocês nunca ficam contentes com nada, se a cip faz uma coisa e porque a fez se faz outra e porque a fez... -.-
Para vocês a Cipsoft tem sempre que fazer as mudanças á sua maneira e o crl..
A cipsoft nao deve ter mais nada que fazer??? Parem de resmungar e aproveitem o otibia, a vida, a diversão!!!
TIBIA É DIVERSÃO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO..!
Se não gosta, não joga tao simples quanto isso!!
Porra isto é so um jogo!!!
Macambúzios de merda!
free não pode usar aol? :yelrotflm
visto que o alvo da cip são os pagantes, que a maioria começou a pagar pra jogar uma coisa que gostava e elas tão cada vez mais distante disso, sim, eles tem que manter o jogo ao gosto de quem paga. a cip tem que fazer as coisas do jeito que agrade os clientes dela.
o problema é a velha história de tentar agradar a todos. nunca dá certo.
Caro Alexandre,
Independente de qualquer detalhe, você já faz parte tambem da parcela que reclama: você reclama dos clientes insatisfeitos do jogo.
Para você eu sugiro uma dose do seu próprio remédio: o jogo, assim como o fórum, são um ambiente de diversão. Portanto, se lhe incomoda a decepção geral de todos com o breve update, não torne disso sua obrigação e vá ler um livro. :P
Brincadeiras a parte, sempre que houver consciência própria haverá reclamação.