Banir Ip colega ? ( é so reseta o modem )
lol
tem gente que fala o que não entendi.
Versão Imprimível
engraçado que 2 botters malditos que ficam boteando em vengoth 24 horas estão lá ainda, ja vi eles pegarem mais de 50 leveis lá, ja reportei umas 20 vezes e ainda estão felizes, upando e ricos.
vcs sao cegos?
tao achando lindo esse tanto de contas deletadas?
a maioria ai eram contas secundarias pra fazer dinheiro
a cip nao vai querer perder a boquinha dela
e ainda vem IDIOTA aqui defender aquilo
querem jogar tibia? se acostumem com os botters
tem gente q nem oq falar tem e fica corrigindo o erro de portugues dos outros
nao estamos aqui fazendo uma redaçao de um vestibular, estamos expressando
nossas opinioes. eu posso, pq nao foi todo mundo q reclamou q nao tinha mass ban
Eu fiquei aliviado ao ler está noticia, é ótimo saber que finalmente o sistema foi atualizado e está funcionando contra os programas mais recentes. O que é indignante é ver que os brasileiros, que são a maior massa dentro do Tibia, são incapazes de ficarem satisfeitos, uma hora reclamam da falta de banimentos e que o mass ban está fazendo falta em outro instante estão aqui falando que o sistema da Cipsoft é uma farsa.
Eu acredito no sistema da Cipsoft, acredito que eles fazem o que conseguem para manter o jogo melhor, mas é claro se as pessoas tivessem um pouquinho de bom senso ela não precisaria fazer isso. O bot é um problema que não existiria se todas as pessoas jogassem com dignidade e respeito aos outros.
acho q qm n ta atualizado eh vc, se foc atualizado e VERDADEIRO, daria no minimo do minimo 50k de conta banidos por cada mass ban... qse todos do meu server q eu conheso usam, do outro server q jogo tb, se a cip quisec banir e n iludir os idiotas n teria mais players bem dise.
desculpa, mas você passa na cave de dragons de seu servidor? , em pvp geralmente tem carta ou uma guild a domina.. , mas uma vez vi um cast de um ed que ficava seguindo um botzinho la para dar KS nos dragons dele , e passava + de 7 caras na tela , e ele diz q é assim 24/7.. agora pega o nome da maioria deles oque aparecer + de 3 vezes em 1 mês DUVIDO que vai aparecer nos dias pós update. o Sistema é no minino falho.
Esse não é o brasil, esse é o pensamento de muitos tibiano, porque após sair uma noticia sobre o caso, e a cipsoft se pronunciar, em seguida sai um mass ban, eu não sou nenhum otário e nem nasci ontem, porque eles não fizeram o mass ban antes? acho que esqueceram né...
Eu freqüento este fórum tempo o bastante pra saber, que até hoje você nunca ficou contra a cipsoft por fazer parte de um promoted fansite, então não me impressiona você ficar do lado deles.
@Topic
Eu acho que isso ai foi só um cala boca também, e que esse mass ban nem existiu, ou se existiu foi muito pouco pra dois meses inteiro com botter.
Pqp, cara.
Eu poderia listar pelo menos uns 10 motivos, pra mais, pra não estar contente com isso.
O que vc falou aí não é um argumento e não vai fazer ninguém pensar pelo lado da CipSoft.
__________________________________________________ _______________
O mass ban não está funcionando contra os bots mais recentes.
Não é só brasileiro que está insatisfeito. No Tibiapedia, o pessoal também cria tópicos reclamando de bot.
Conheço pessoas que têm dignidade e respeito e usam bot. Usam pra treinar, mesmo assim, sou contra.
Cara, vocês sempre ficam do lado da cipsoft não é mesmo? isso foi apenas um cala boca pro pessoal que estava reclamando de não haver mass bans, conheço muitas pessoas que usam bot desde lvl 10 (hoje sao 100+) e nunca tomaram 1 ban se quer, e também não tomaram nesse, pra mim concerteza esse sistema envolve falhas...
E voltando a um antigo assunto, se vocês ficam sempre do lado da cipsoft, parem de postar programas não oficias no site de vocês, porque um deles fez eu tomar um hack (obvio que você vai dizer que eu baixei porque quis, porém assim que o link está no site vocês são responsáveis pelo conteúdo...porém esse assunto já passou)
Só espero que na próxima vocês não só defendam a cipsoft, mais também critiquem (ou tem medo de perder o título?) pois assim vocês se mostram "pau mandados"
O que Clipsoft e certa "turminha" tem que entender é que sabemos que o sistema anti-botter é para destimular e punir os malandros,mas não adianta banir assim "gota a gota" tem que banir mesmo e que seja vísivel para todos os jogadores.
No ultimo tópico teve uma frase de um pessoa que eu gostei bastante e é que não adianta dar um tapa na bunda do botter e dizer "não faça mais isso" dps que ele conseguio lvl 300 e kkk em gold's :riso: