Retorno Improvisado
Citação:
Postado originalmente por
Eternal Chronus
Legal cara!
Realmente o loot foi muito bom para um paladin level baixo. E congratulations pelos leveis conquistados em ambos os chares.
Agora possuímos trabalho a fazer! Esperando a private do Edu para começar o serviço pesado.
ps: Notei que todos os membros do novo Sorc Team possuem um Life Thread, exceto eu. Quem sabe eu também faço um para dividir minhas experiências e os 308MB de prints do meu sorcerer. :yeah:
Sem mais.
Obrigado Téo, pela força, aguardo seu LT hein... :y:
Citação:
Hurina
Pow cara, Gratz pelo "retorno impovisado". Parabens pelos achievements.
E gogo voltar com um "Retorno de verdade".
:P
É... eu gosto mais é de ver você implorar por minha volta :fckthat:
Citação:
Dioght
Pena que está retired, gostaria de continuar a ver suas atualizações. :|
Bom, crie coragem e treine esses skills! Eu tenho um Knight level 23 que criei para brincar, em Nerana. (pois meus RLs jogam lá) Estava com skills 60/60, mas morri na tentativa de matar um Dragon. Agora estou com skills 58/58. Pretendo treinar até o 65/65. :P
Boa sorte!
Grande Dioght, é... na knight pretendo por uns skills 70/70 e brincar mesmo, e lá... quem sabe eu solo um dragon? :timido:
Citação:
Phantomd2
Opa sou igual a você , acompanho todos os lt's DHUSUHADS Inclusive o seu que infelizmente teve essa pausa :/
Até que li o post que você irá fazer um tutorial pra sorc free , cara era disso que precisava kk , até porque to lvl 18 e não sei o que caçar além de que meu mundo é n-pvp e cheio de botters :/ , e não sei quando irei colocar premium . Então to torcendo rpa que venha logo esse tutorial (:
Boa sorte com ele , e vamo voltar com esse lt hein :D
Eu acompanhava, como membro do sorc team eu tenho alguns afazeres. Estou trabalhando pra atualizar alguns tutoriais. Aguarde :2up:
Citação:
Hurina
Cade voce manolo, quero ver atualizacoes !!!
Estudar nao leva a nada !!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
:yuno:
Rasteja... brother.. rasteja...
Citação:
merlinwest
Atualizações plz ² go passa no meu LT [ Propaganda mode [on ] ]
Pode deixar, você vai ver porque eu vou acompanha sempre seu LT.
Citação:
Gordon jf
poxa gostei do seu LT pakas vo seguir gogo up fast
Eae cara, obrigado, eu estou visitando o seu então não deixe de atualizar (Se o Yuri te encher o saco cata um pedaço de madeira e mete na cabeça dele, ai ele sai do PC hsuah)
Citação:
Hurina
Atualizações !!!
Brinks !!
Chora, me liga...
Citação:
Edpo do Couto Amorim
Gratz lek, haja loot :)
gogogo atualizar!
Isso aew, tamo na luta o/
Citação:
Tah Frozen One
Volta no Maaaaage !
Mas não larga os outros
Pally eu já tive. Joguei até o lvl 60 pra descobrir que depois de um tempo enjoa matar monstrinhos no 1 contra 1. Dai criei meu druid (:
Vai curtindo, voce aprende coisas novas assim, ganha umas manhas de jogo, e ganha uns loots aí.. Boa sorte pra o que for que voce tente :y:
Pode deixar brother, Pally é só diversão. Mage é o foco!
Citação:
Mensagem original de Xixi
A moca nao atualiza essa jossa aqui a quanto tempo ?
Brinks, agra que é da Sorc Team, deve estar muito ocupado se masturbando
Enfim, gogo atualizar essa fita!!!
Brinks
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Se eu quisesse te reportava.... :coolface:
Mas então, atualizando now!
Despedida
Citação:
Bem, essa é a despedida, não de mim no LT (Não vai conseguir isso XIXI :bravo: ) mas sim de um amigo, vou resumir a história agora: Quando eu peguei lvl 30 no Danilo of Unitera conheci um cara chamado (ele pediu pra não revelar o nick :fckthat:) Pedro, bem daquele dia em diante fomos conversando e sendo mais amigos, até que em setembro do ano passado, ele foi fazer a Devovorga Quest numa lan (a net dele tava ruim) e então ele foi hacked por keylogger :'( ele ia desistir, mas eu, (que sou foda) dei 60k pra ele para recomeçar tudo, agora de onde eu tirei grana? A quest deu um item que valia 100k, ele voltou e tudo bem (nessa epóca ele era level 60), hoje ele está no level 106 e quer ir pra um mundo PVP, e talz, mas ai ele ia para de jogar tibia pois arranjou um trabalho, ainda tem a facul e mais outras coisas dele... (a sogra talvez suahsu) então ele me deu alguns itens pois eu acreditei nele e talz, e por nossa amizade e talz. Então... ganhei news itens, mas por uma causa triste.
Citação:
Ele falou que ia me dar MPA e mais alguns itens, mas ele deu pro primo e talz. Então obrigado Pedro, mesmo que você não vai ler este tópico (igual aos dezenas que "visitam" meu LT), agradeço por tudo man!
O show não pode parar
Bem...
com a derrota de satanás
Vou usar o
MMS e o
royal helmet no Sorc, o resto vou vender e por a grana no Sorc.
Botter Killer
Runando, achei um botter lazarento, que teve que pagar o preço MUAHAHAHAHA:
http://img847.imageshack.us/img847/916/botkill.png
(a garota estava encantada com a minha beleza e com a minha fama de killer bots)
ACHIEVEMENT LOVER s2
http://img155.imageshack.us/img155/6186/achiv203.png
(Se comentários, estou trabalhando em mais o/)
Mission
Resolvi começar as duas primeiras missões da inqui com um amigo, já terminei ela, e quando conseguir os dusts e os d.e eu faço o addon/oufit.
http://img638.imageshack.us/img638/1710/inq1.png
(sou magro e ele alejado suhasuh)
http://img829.imageshack.us/img829/6713/inq2.png
(Pegando o livro)
Conclusão
Bem, agora é só esperar julho (quando vem a p.a e o proxy) até lá terá somente retornos improvisados. Peguei 100 minothaurs lethers para a backpack addon falta os demais itens, agora vou em POH/OFF matar hunter pra ver se dropa slingshot, e depois vou fazer mais addons e achivs.
Bem galera, é pouco eu sei, mas é o que tem =), até :y: