-
kkkkkkkkkkkkk...c fosce eu man robaria ate o resto do mostro e c pudece dava um tapa na cara dos pl ainda...que poha de certim o carai jogo e pra ser jogado...ou seja jogue deacordo com o jogo aproveite o que ele tem a te oferecer pq sorte e igual a cavalos c vs num segura eles te deicham e vao embora.....1 a 0 pros BR:P
-
Boa mlk... E ainda tem uns metidinho a honesto que diz que não roubaria... kkkk
Pensa vc abri o loot do ferumbras e ver tudo akilo ( ainda mais eu mundo nom-pvp), eu duvido que alguém não pegaria...
ah... soh pra constar.. nom-pvp = players thiefs, botters, e noobs :)~
-
Porq vcs sempre passam as noticias erradas?
-
Como você pode ver no filme ou no propio cast.. quem blocou
foi sir nippo nic (BR da guild OPKT) e hime Mitsu (BR da guild OPKT)
team q matou mesmo foi
crixus illitaire, orob, tripida, ez rabiola entre outros..
PAREM DE FALAR BOBAGEM
de PL lá so tinha max 3 entre outros trolls
TODOS ALI esperaram a guild OPKT pular para ir atras
NÃO FALEM BESTEIRA
esses cara da hotnews tudo amadores.
-
Acho que não adianta ficar discutindo o que era certo e o que era errado.
Cada server tem seus prós e contras; em um mundo pvp-enforced se mata a vontade não importando com as consequências; em um pvp, o cara logicamente ia morrer na hora que pegasse o loot e ia tomar hunted pela guild do server. E nos mundos non-pvp, tem que ser esperto pra não errar, porque um mínimo erro pode ser fatal como foi. Hell Shadow Roz foi muito esperto ao pegar o loot e usou o fato de não poder ser morto como benefício.
Na minha opinião, o fato de ele conseguir lootiar o Ferumbras o faz um bom jogador, um jogador de habilidades.
-
Será que ele faturou com o roubo? E como! Só que como fica o senso de justiça e a imagem que os brasileiros tem no Tibia... E o esforço que o time (mesmo sendo de pl's) teve pra matar o Ferumbras,pra depois um engraçadinho roubar todo o loot,e ainda rir da cara dos pl,eu imagino a raiva imensa que os caras ficaram,isso é INJUSTO além de desonesto...
Odeio o preconceito que os poloneses tem com os brasileiros e vice-versa,só que situações como essa,agravam muito mais a reputação maldita que brasileiros tem em jogos de RPG.Mas...Cada um com o seu jeito de jogar não é,só digo que quem colhe injustiça e desonestidade acaba colhendo o mesmo.Não duvído muito que esse loot que ele pegou vai ser uma maldição terrível pro resto da vida dele no Tibia,pelo menos nesse servidor.
Vamos ver no que dá.
EDIT: Se o time era de maioria BR's como estão dizendo nos posts ai,e ele fazia parte da guild que formou o team,a hotnew ta errada,ele não roubou nada.Se for isso desconsiderem o meu post...
-
Muito boa. Realmente palmas pra ele.
Nego joga em easy mode e chora pq roubaram o loot do bixinho. Tem mais é que se foder.
-
auaheuahea bouaaa brazuca
eh nois
qualquer um roubaria isso ae
auehuahe
-
HAHAHAHHAHAH!
Da hora roubar os Pls :D
-
oiaeoieaaeio bem feito.
ele teve a oportunidade de pegar e pronto....eu faria o mesmo,mesmo se o time fosse de brs