300k é uma puta grana prum Level baixo o_o Essas tasks quebraram com a economia dos servers, mais do que já tava :S
Mas é menos do que um Level 100+ tira numa task... Nesse aspecto tá até que balanceado.
Versão Imprimível
300k é uma puta grana prum Level baixo o_o Essas tasks quebraram com a economia dos servers, mais do que já tava :S
Mas é menos do que um Level 100+ tira numa task... Nesse aspecto tá até que balanceado.
Então o fato de você não usar bot justifica qualquer ação sua no jogo?
Analisem bem o truque do "palitinho":
Você está usando uma das funções do jogo(hotkeys) em um escopo fora daquele pretendido pela CipSoft, para obter algo que normalmente seria inviável(ficar afk por tempo indeterminado) e que coloca outros jogadores em desigualdade perante você.
O que eu classificaria como abuso de fraqueza do jogo.
É a mesma situação de quem não usa "MC", mas usa uma virtual machine para ficar com mais de um Tibia aberto só porque não está escrito não significa que seja legal ou justo.
De qualquer forma, para mim a graça do jogo sempre foram as dificuldades(mas, também eu sou de outra época, as coisas mudam) não consigo ver a graça em algo que você mesmo não obteve.
Você deveria ao menos reconhecer o que fez e como fez e não vir aqui e fingir ser um jogador justo como os outros.
Se a regra não cobre, não é ilegal e pode ser usado.
Justo ou injusto é como certo e errado: depende do seu ponto de vista. O Igor não é trapaceiro pois não infringiu nenhuma regra do jogo mas, para você ele, pode estar certo ou errado, pode ser justo ou injusto, legal ou chato, engraçado ou sem graça, e por aí vai...
Agora que ele mesmo explicou como treinou aqui a crítica muda: ele não é mais botter, ele é injusto...
- C.
Ah, tá. Porque antigamente era muito legal ficar treinando na mão... Claro.
Não seja hipócrita. O legal é ter skills, e não conseguir skills.
Além disso, ninguém fica horas e horas olhando pro char, todos treinamos semi-afk, sempre foia ssim. E se você era de outra época, e ja teve alguma coisa nessa época, ja farmou UH em druid, ja usou bot, ja ficou feliz com full light, etc.
Como dizia o sábio: Sábio só o soutien, que oprime os fortes, levanta os caídos e disfarça os pequenos.
Rá! Durmam com essa!
eee
Gratz pelo Elite Hunter ^^
conseguiu no level 47 :D
eu peguei no level 49 ^^
A task de minos eu só iniciei ela, mas matei só uns 60..
começei a dos pirates agora no level 70.. to level 71 com 1837/3000 pirates, gastando só a SOFT e dando MUITO profit ^^)
gogo
bjs
Mais tá, vc treinou afk, beleza, mais como vc comia??, bom a solução seria enxer a sua cap de peixes e deixar na hk certo?? mais a cap de peixes que um lvel 8 tem e mto poca, e vc fikou 3 dias seguidos~~a pergunta minha é treinou com oq/quem nesses 3 dias diretos??pois peixe na sua bp como???pescou como??duvidas duvidas e mais duvidas~~afinal 64hrs...
e a cap de level 8 é minima, vc tinha que por pelo - um shield e 1 arma né??e quantos peixes cabiam na bp?? e qual o tempo maximo que vc ficou afk no jogo.Acho que a cap de peixe de 1 level 8 nao aguenta 600 peixes ^^
Os: A chazy nao me respondeu sakas?? eu falei dos 3 dias direto ela nem tocou no assunto...bem, eu nao vejo honestidade em palitinhos, mais é 1 questao de opniao...mais sobre a comida acho que explikei minha duvida né??3 dias seguidos, pescou quanto, repunha a comida na bp quando estava afk como??
Acho que cada um tem seu char. Se ele diz que não usou, não sou eu que vou dizer que ele usa. Não tenho prova nenhuma, e o povo acaba se preocupando demais com os chars dos outros, se ele usou bot, ele vai ser banido um dia e acabou D:
@LT
Quero essa grana nesse level ae, vou fazer tarantula só pra ja ter soft no lvl 50. Terça/Quarta Feira meu LT tá estorando ai *-*
GOGO MINO !
Seria hipocrisia se eu ja tivesse feito algo do tipo, coisa que nao fiz.
Parei com o jogo quando vi que esse era o rumo que estava tomando um jogo de maquinas e nao de pessoas.
Hipocrisia e o que ele esta fazendo quando vem aqui e diz para todos que pegou jogou de maneira honesta.