po pelo menos isso. hahahahahahahaha
Versão Imprimível
lamentavel é aceitar tudo oque é imposto para nós!!
"ah vamu almentar os impostos" ALMENTA
"ah vamu acaba com liberdade de expressão" ACABA
aqui é um dos países mais corruptos do mundo porque ninguem faz nada!
aceitão tudo numa boaaa!
PIOR QUE TA NÃO FICA!?
FICA E BEEEEEM PIOR!
LIXXXXXXXXXXO
quero meu exura de volta, uma coisa é criar algumas magias tirar uma ou outra.. OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE é voce mudar o jogo praticamente 90%
LIXXXXXO
Bom, vo tentar entrar la, e jaja volto pra fala como esta
So pra inicio... 481 pessoas na lista de espera =/
Cipsoft consegue acabar com um dos melhores jogos de todos, só isso pra falar.
Não sei oque pensar do Update.. chato, legal, tediante.
Acho que eles deveriam focar no grupo "IN-GAME" não "OFF-Game", porque agora vamos ter que jogar 4 pessoas em 1 computador.. 1 Pra Atacar, 1 Pra Andar, 1 Pra Healar e outro para Miscellanious
Ô Pros Mages ô..
A cip simplismente impoe uma coisa e quer que agente aceite de bom grado tudo que ela faça?? pra que serve as propostas no tibia?? eles simplismente ignoram sendo que eh a gente que sustenta aquela empresa
nunca vi tanta rejeição em 1 update... 95% dos players simplismente odiaram
acabaram com o jogo literalmente, de 20mil player on vai dc pra 500, vao ter q fundir os mundos e a cip vai falir
ja to vendo tudo --'
como eu ja disse, tenho ctz q quem deselvolve o tibia ou os updates nao joga o jogo
cya =*
Tornaram fora de questão hunts na ue, ou o uso seguido delas, mesmo pra emergências, waves em geral, com um delay absurdo, montarias feias e com pouca utilidade, cooldown das magias novas ridículo.
Acredito que a vocação menos afetada entre todas as outras foi paladin, ja que não mexeram em cooldown de muita coisa.
Knights só tinham como fazer bastante experiência dando exori gran seguido, agora não mais, tentaram tapar os buracos, colocando exori isso e aquilo, de 3 sqm, de 1 sqm e mimimi, colocaram magias de cura até que boas...
Mas no geral... Tibia acabou .-.