Espero que ele volte ao top.
Pl em top é muito ruim,gogogo Carlos!
Versão Imprimível
Espero que ele volte ao top.
Pl em top é muito ruim,gogogo Carlos!
Hahahahahah, melhor entrevista do TibiaBR.
foi bem direto e claro, e não mentiu como outros, falo a verdade mesmo, mas ainda sim acho que tem gente com muito potencial pra competir pelo top, acho que daqui a pouco Tomurka perde o top.
Rat/Spider não é nada "razoável", até troll ou rotworm é melhor que isso, sem falar que tem cara de bot em dragons/dls, frost dragons, etc... Coisa muito pior.
E não é possivel ficar de bot 24h/7d como você mencionou, o sistema de stamina é feito pra evitar isso, caso não conheça dê uma olhada aqui:
http://www.tibiabr.com/stamina
mas po, nem pra perguntar o bot que ele usa ;)
iuoheouiehuioheuioheouiheoiuheouie
é uma pessoa sincera, que adora jogar do lado sujo, porem fazendo o certo
entao
espera-se um mage ;)
Esse cara é fera.Sou fan dele e quero ver ele no TOP de mage ou de qualquer outra vocação .
Quem conhece sabe, que tá cheio de lvl alto por aí que é deletado e tá pouco se lixando, vai la e compra outra acc, ou upa outra no bot, e no final das contas o grau de preocupação q ele teve com o Tibia é completamente oposto aos tais seguidores das regras, que enchem o peito pra falar mal de quem optou por outro caminho no jogo..
Acho que o fato de alguém usar bot é da conta da Cip, só dela. Se quem joga limpo vive pregando que o Tibia é pra divertir, e não deixar uma máquina jogar por vc, tá na hora dessas mesmas pessoas relaxarem, esquecerem um pouco da vida dos outros e tomarem conta só do seu jogo.
Usar bot é errado sim, tá lá nas regras que é errado, e tudo bem alguém vir aqui e dizer que é errado, mesmo todo mundo já sabendo. Mas o jeito que vcs crucificam quem não segue as regras do jogo virtual Tibia é lamentável.
Por mim podem banir ele 10x, deletar todos os chars, pq o cara não vai parar.
É viciado.
Detalhe, o atual char dele já tem FW.
Olá....sou novo no forum, mas +- velho no tibia.
Queria saber de uma coisa:
ganhei meu char de um amigo no lvl 15, ele n ia mais usar a acc e me deu, jah estava registrada e td.
Vendo td isso q aconteceu com o LP, será q se um dia a cip for ver, ela vai banir/deletar minha acc?
vlws