Achei exagerada e desnecessária a punição. Ele disse que já ofereceram esse dinheiro, não disse que estava vendendo/venderia/vendeu.
Go go Sorcerer Manipulator. Nunca vi alguém pegar xp como você.
Versão Imprimível
Achei exagerada e desnecessária a punição. Ele disse que já ofereceram esse dinheiro, não disse que estava vendendo/venderia/vendeu.
Go go Sorcerer Manipulator. Nunca vi alguém pegar xp como você.
Cara, não conheço muito o SM e o pouco que sei sobre ele não gosto. Mas sinceramente, eu acho que esse banimento é uma estupidez da Cip apenas para dizer que eles estão fazendo alguma coisa, o que, todos sabemos, não é o caso.
Acho que não é assim que a banda deve tocar. Sem o mínimo de provas e coerência.
Olha, para mim só analisando o resto para ver se é vendedor de conta ou não. Eu acredito na decisão da cipsoft, eles são responsáveis. Sorcerer Manipulator, não adianta fala em vender conta e depois pagar de santo, senta e chora.
Ah meu!
Eu acho muita sacanagem...
Pois hj em dia no tibia n se pode falar nada tirando onda tbm q alguem vai la e denuncia e vc acaba tomando ban...
é bem tensoo isso!
Lamentável isso q ta acontecendo com o Manipulator...
achu q esse treco q n podi falar "fdp" "nerd" ou qualquer outra coisa no deufaut q dá ban e uma bobera. tremenda palhaçada.
tem q tomar ban aqueles q ficão dando smap no defaut ,mais player podi falar oque kiser ele paga pra jogar.
Quem aplica o banimento é alguém que trabalha lá na CipSoft, recebendo aquilo que foi reportado e julgando qual a penalidade necessária, portanto não podemos culpar a empresa em si, mas sim quem aplica tal penalidade. De qualquer jeito, eles deviam ter um controle melhor sobre quem está recebendo a denúncia de tal ato inescrupuloso. E
Eu não sei como funciona lá. Eu sei que os players reportam e membros da Cip julgam. Eu gostaria de saber se a decisão de um banimento é tomada por apenas uma pessoa ou existe um apoio maroto.
ele n deveria ser ban nem por incentivo,pq ele n incentivou nem nada, so fez 1 comentario.
se te peguntassem: ja te ofereceram qto pelo seu char?
vc iria responder "ah,ja ofereceram 400" ou ia dizer "isso non ecziste!"
claro q ia falar o q ofereceram, isso n eh incentivo nenhum,eh apenas a verdade.
Pergunta rápida: Por que só os top brs tomam ban? Eu aposto o meu char que não tem 1 level 400+ que nunca tenho cometido alguma infração que possibilitasse um ban + fw.
Agora, só brs estão sujeitos à ban?
Não sou a favor de irregularidades, mas também não sou a favor de dois pesos e duas medidas.
Para de chorar vai...
se fosse realmente eh o primeiro dono do SM sabe mto bem que a CIP nunca volto atras dos seus fails, pensa em quantos ja foram banidos injustamente... nao eh por ser top level que eles vao mudar.
Btw, bem vindo ao forum do tibiabr, que ate 1 mes atras vc nem era registrado, agora que precisa dos seus puxa saco vem chorar no forum KKKKKKKK :P