juro que se mudar assim digo bye a tibia
meu pra que isso???
como um kra falo se tibia fikar assim ainda tem o PO que os kra n sao tao burro de mudar oq ta bom D:
Versão Imprimível
juro que se mudar assim digo bye a tibia
meu pra que isso???
como um kra falo se tibia fikar assim ainda tem o PO que os kra n sao tao burro de mudar oq ta bom D:
Vai ficar igualzinho aos outros mmorpgs. Copiar as poções, as quests de matar x bichos, os produtos de criatura e tantas outras coisas, va lá, mas copiar a interface?
Acho que o tibia aos poucos está deixando de ser tibia e virando mais um jogo igual a tantos outros.
Mas, por outro lado, vai ficar muito mais prático de jogar.
não por nada... só ta faltando falar como fazer a quest da SOF D:/
Viva no presente ou morra no passado.
Bem acho q vou ser assassinado então. xD
Acho q o atrativo do jogo é morrer e mesmo assim continuar, Perder muito dinheiro mas mesmo assim continuar.
Tibia é o unico jogo em que você morre e corre o risco de perder um item que demorou meses para conseguir, ou então que seja 50k, mas a XP perdida também é muito grande(depende do seu level, claro).
O que eu estou querendo dizer é que o jogo vai continuar sendo atrativo por esses motivos, num jogo MMO, como Line Age, você pode morrer por PK ou por monstros mesmo, que você ainda sim consegue se recuperar facilmente.
O fato do jogo ser flash ou não, não interfere na quantidade de pessoas que passarão a jogar ou que pararão de jogar, mudanças como a do PVP sim podem influenciar. A mudança para flash PROVAVELMENTE não causara tanto desaforo como causou a mudança no PVP.
Para mim a unica coisa a mudar , irá ser a quantidade de botters que vai diminuir. não sei ao certo se isso será lucrativo para a Cip, visto que depois do banimento massivo de botters a quantidade de jogadores PAGANTES diminuiu drasticamente e um jogador que nunca caçou por si mesmo irá ter dificuldades de se acustumar, podendo até parar com o jogo. Pelo menos isso será muito satisfatorio para jogadores que jogam "limpo".
Tibia faz as pessoas pensarem... e terem um pouco de medo... pois o jogo não é tipo "Ah vo tentar matar um draggy lvl 20, vai la e morre... dai ele pensa quase matei ele... vo la denovo" e assim sucessivamente... enquanto isso no tibia é "ah sera que eu mato... e se eu morrer D:/ to ferrado D:/ então vamos treinar! até conseguir matar!"
tibia tem que pensar não só correr para cima e clicar f1f2f3f4 e assim por diante... as coisas são dificeis no tibia
Naum sei naum....
Tibia em flash.... putz.... naum gosto dessa idéia nem 1 pouko!!!
jogabilidade do Tibia vai cair mtu.....e se for = a SS aew.... grafico vai melhorar em mtu pouko pra compensar a versão em flash.....
Naum apoio.........:confused:
Já sabia que teria muito cho-rô-rô, sempre tem. Tem quem queira comer mingau a vida toda.
Mas essa vai ser uma evolução e tanto para o Tibia. Estou ansioso.
[ ]'s
cara.... se tu for fazer um carro seja la o que for... tu vai preferir que ele ande e seja horrivel ou que ele fique parado e seja bonito? graficos podem ser editados facilmente... mais o resto nem da tão facil sabe?
mesmo assim até eu não gostei da SS... não pelos graficos mais pelas barras aquelas bobiças ali e talz
Tibia está evoluindo, eu acho na minha opinião entrará mais players com este layout, porém o Tibia não será o mesmo de antes, Tibia está mudando muito, mais é a vida. Eu não jogo faz mais que 1 ano e apos eu tido dado Retired tibia mudou muito. Obrigado será legal jogar Tibia assim.
GALERA OS QUE ESTÃO PERGUNTANDO SE TIBIA DARÁ PARA JOGAR com o cliente velho! A RESPOSTA É SIM, UM ANO ATRAZ A CIPSOFT FALOU QUE PODERIA JOGAR NO CLIENTE ANTIGO!
interessante, parece que vai ser bom, melhor até que o cliente que a gente usa ... :wscared: