o Papa é alemão, quem manda serem Ateus! :10:
Sério é uma pena mas é necessário, o foco do site tem que ser Tibia.
Desejo sorte ao Admin e a equipe, e apoiarei continuando a freqüentar outras Áreas.
Versão Imprimível
o Papa é alemão, quem manda serem Ateus! :10:
Sério é uma pena mas é necessário, o foco do site tem que ser Tibia.
Desejo sorte ao Admin e a equipe, e apoiarei continuando a freqüentar outras Áreas.
sou de maringa
estou as ordens :D
só uma coisa, as sub-seçoes do off, como informatica, games, midia, etc, vao continuar?
pq sao uteis e nao tem trollagem la
Traz o que Mendanha? Isso nunca ficou claro pros usuários, a unica coisa que a gente sabe é que traz noticias em primeira mão e os teaser... dane-se isso, rouba de outro site \o aksopopas
De quem Medanha? Cadê os emails?Citação:
O problema não é a existência do off em si, até porque essa seção também existe em outros fóruns. Só que a CipSoft simplesmente cansou de receber inúmeros e-mails com reclamações sobre o fórum, sendo a maioria deles sobre o off. Já faz um bom tempo que eles andam pegando no pé do Giovanni, pedindo pra ele tomar alguma providência. Enfim, o dia chegou.
Pena, jogou anos de trabalho duro para simplesmente ser trocado por um bot, não entendo como você não ficou de cara.Citação:
Foi muito legal participar da equipe e, espero de verdade, que o site consiga recuperar o selo. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Desejo boa sorte ao pessoal que vai cuidar do fórum/site!
Abraços
7 anos mais que acompanho o forum, e agora vem essa facada pelas costas, não entendo como os moderadores aceitaram isso na boa... já que pra eles é tão ruim ou pior como para quem tá aqui desde o começo ajudando o tibiabr a crescer.
É aquela coisa, já crescemos, agora não precisamos de vocês.
QUANDO É QUE VAO ENTENDER QUE NINGUEM FALA DE TIBIA NO OFF TOPIC?
FORA DO TIBIA - OFF TOPIC CARAMBA!
@Mendanha
"Já faz um bom tempo que eles andam pegando no pé do Giovanni, pedindo pra ele tomar alguma providência. Enfim, o dia chegou."
Ele nunca fez nada, nem avisou ninguem de nada. Só me pergunto, porque?
O admin nunca gostou do off mesmo...
Sábias palavras Mendanha. Entrei para a equipe fazem 5 dias e me deparo com isso. Nesse tempo que participei com vocês, posso com certeza chamar todos vocês de loucos, doidos varridos, mas com uma personalidade incrível.
É realmente triste o fato da equipe ser arruinada, mas entendemos todos os motivos do Giovanni, e entendemos a frustração dele ao nos dar essa terrível notícia.
Gostaria de agradecer a todos os usuários que compartilharam do seu tempo conosco, desde 2003, quando essa família foi criada. Agradeço ao Giovanni também por proporcionar a nós um conteúdo diversificado e implacável, abordando além de temas tibianos, temas do nosso cotidiano, como prova a nossa querida seção Off-Topic.
Desde estatísticas à dicas de medicina, o TibiaBR tem criado em nossas vidas um selo de confiança, independentemente daquele dourado que todos nós conhecemos. De qualquer forma, continuarei com certeza, dando o meu total apoio aos administradores do fórum, espero que o novo sistema de moderação e de notícias seja eficiente, e espero que todos vocês gostem, e apreciem, pois como já falado, esta foi uma decisão MUITO difícil para o Giovanni.
Fica aqui o meu adeus a todos vocês,
que com orgulho posso chamar de companheiros!
O pessoal fala aqui como se não fosse uma decisão pensada. E mais: como se fosse uma decisão fácil. Não é. Coisas importantes estão em jogo. NINGUÉM aqui gostou dos rumos que as coisas levaram, acreditem.
É uma pena, realmente. Sinto-me triste pelo Off, seção que uma vez frequentava assiduamente, e, embora bem menos, ainda curto os tópicos de lá. Concordo, é sim uma seção que gera movimentação. Mas... =/
Também agradeço a oportunidade de ter conhecido toda a famíliarestartTibiaBR, de onde conheci pessoas que se tornaram verdadeiros amigos. Espero que consigamos superar isso.
Yeah.
Como disseram, a culpa É SIM DOS USUÁRIOS.
Não visito o Off, pois vejo esse forum como um forum de Tibia, onde o certo seria debate sobre O TIBIA, não um forum de críticas aos seus desenvolvedores.
Não to defendendo ninguem, mas como alguem disse ai e eu esqueci de quotar, a culpa não é do X9 que mandou emails reclamando, e sim dos posts que originaram esses incontáveis emails.
Se realmente o Giovanni recebeu alertas sobre isso, com certeza deveria ter tomado uma providência quanto aos posts e, em casos extremos, mudar as regras para evitar esse fim.
Eu ainda nao estou entendendo o porque de falarem que no off topic tao falando mal de tibia. NINGUEM TA FALANDO DE TIBIA LÁ ._.