essa news me dá vontade de pegar um livro de história e ler sobre a revolução industrial, pra ficar imaginando os ex-GM's quebrando os servidores da cip na paulada :P
Versão Imprimível
essa news me dá vontade de pegar um livro de história e ler sobre a revolução industrial, pra ficar imaginando os ex-GM's quebrando os servidores da cip na paulada :P
Simples e facil acabar com os botters, se a cada 25~30 minutos os jogadores recebessem uma pergunta ou uma mensagem aleatório estilo captcha pra responder (estilo msg privada) e tivesse que ser respondida no maximo em 3~5 minutos, acabaria com os botters! (Fato)
Jogo tibia des da versão 7.4, e sempre em caso de war quem tinha o time com + high level tinha uma mãozinha do gm, pricipalmente se o time tinha muitos jogadores p.a.
caro amigo é apenas uma idéia para ser amadurecida. como o jogador ser obrigado a fazer algo que uma maquina não consiga fazer, isso é uma ideia assim como varios outros players também tem.
como diria albert einstein "deus deu limite para a inteligencia e não para a ignorância!"
Gamemasters eram legais,eles não ajudavam tanto por serem poucos,mas realmente não vejo um motivo para manda-los embora,afinal,os deixando no jogo só ajudaria,mas fazer o que ? adeus Gm's o/
Ah, eles nunca fizeram diferença na minha vida no jogo, vi só 1 uma vez em um dp por 5 segundos, nada mais.
:yelrotflm CARAKA VEIO EU ME EMOÇIONEI QUSE MEU!!!!
Agora o jeito pra qem quiser matar a saudade de ser gm tem q ser em ot :P
Eu amo tibia apesar de estar poco online mas pode-se dizer uma coisa GM=SABEDORIA E PACIENCIA.
Primeira resposta q do :) AMO TODOS
É uma pena mesmo. GMs fazem parte da história do Tibia.
Sentirei falta da atuação deles que, embora atualmente estivesse bem limitada, não deixava de ser uma opção a mais no controle das regras.