Bom, para tirar as duvidas, eu exclui o tibiacam do meu pc, fiz novamente o download, abri, loguei meu char digitando a senha pelo teclado, sem virtual e sem copiar e colar, e estou aguardando, vamos ver :D
Versão Imprimível
Bom, para tirar as duvidas, eu exclui o tibiacam do meu pc, fiz novamente o download, abri, loguei meu char digitando a senha pelo teclado, sem virtual e sem copiar e colar, e estou aguardando, vamos ver :D
Enfim, descobri por que fui hacked. ¬¬ tsc. Eu havia baixado o TibiaCam SÓ para ver o carinha que matou demon no level 30. -.- Foi exatamente igual o cara disse, pegou os itens do corpo, dinheiro do banco e NADA do depot, sendo que tinha MUITA coisa lá. Quando loguei também o char estava em Ab'dendriel (?). Fiquei imaginando que ele pudesse ter feito free itens, mas sei lá.
Aconteceu mesma coisa cmg, hj...
Banco sumiu, char pelado, mais com as coisas no dp...
Deletei bynacam jah, tibiacam TV e os k@r@lh0 a 4
Tenso, agr msm que os caras não tenham feito nada, nego ainda vai fica com o pé atras,
axo que eles não tem nem o porque de hackia, deixa de ganha dinheiro pra acc em tibia nem rola
nao fui hacked ainda... 0o
estranho isso vei
ainda bem que eu fico só no cast eioaijoaeijojeaio
tentei instalar o tibiacam e antivirus nao deixo IOEJAJIEIJAEIJEAIJAEJ
Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...
Fato. Hoje ja se conhecem tecnicas avancadas de Esteganografia e de criacao de arquivos relativamente simples que fazem o windows reconhecer uma extensao nova criada com o intuito de executar o programa, conhecimento que esta aos poucos se difundindo e que ja pode estar nas maos de lammers. A culpa nao eh necessariamente do software.
Daria um bom topico tambem a discussao da veracidade dos posts do pessoal daqui. Quem garante que quem posta foi mesmo hacked?
depois q eu instalei o ultimo tibiacam tv e meu antivirus detectou "ameaças" nos arquivos instalados eu nao confio em mais nada...