dificil ele tentar ir com um amigo na arena neh
Versão Imprimível
Acho que o cara levou 2 títulos:
O primeiro a solar demon no level 30.
O Maior Waste da década para um pala level 30 conciente.
cara com ajuda de 2 nego ate eu n duvidava... olha o lvl dos cara e veja se tao impressionante assim :riso:
Se esse cara conseguiu,já tô mais animado pra tentar o meu solo no level 60,agora level 30 é paia...
Gratz :b
nossa cara como vc e infantil ;/
pq nao da mais 20 satisfaçoes?
vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.
vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.
e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online, minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais":yelrotflm
parabens por ter matado o demon na covardia ;) porque nao sola um juggernaut tb? ahh ehh pq ele corre mais do q vc
boa, futuro garantido.. quem sabe nao passa no fantastico?
Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.""
é mesmo? que bom :) e oq eu tenho a ver com isso? pq isso serviria de argumento? vc baba ovo dele?
Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.
tb ama os amiguinhos virtuais :'/ ohh
APOEKPOakepoaKPEOKapoekpAOKEPOakekAPOKEPOakepokA
SE MATA !!!
moral da historia: voce surpreendeu a todos com seu grande comentario, e aprendemos que com a luz da amizade virtual, abriremos as portas para um mundo melhor, ganharemos muito dinheiro no jogo, e estaremos nos livros de historia de nossos netos. Parabens, voce quando morrer ira receber varias homenagens, na globo, sbt e ate mesmo na gazeta!
"""Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA""".
ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
vai se encontrar com esse cara ai?? nao que eu desconfie da sua masculinidade, mais leve uma camisinha.
http://img.blogs.abril.com.br/1/choc...imagens/dh.jpg
é... nada de fenomenal, isso já foi feito antes algumas vezes, não sei se atualmente mas uns anos atras era algo bem comum o povo ir com mage level baixo solar primeiro demon na parchment room.
Os anos passam e os hábitos mudam então vem alguém ressuscitar isso e o povo já acha que o cara foi o primeiro.
Lembro de level 30 druid fazendo isso em calmera e tbm de um level 18 (ou 20 e poucos) blockando demon no single respawn (esse tinha até video).
Por isso sempre falo "Tibia esta facil"
Por isso parei de joga, mas ele e fodinha tb, solar demon e mei tenso (antigamente).