já tem CAP novo lá em cima ein pode conferir
Versão Imprimível
já tem CAP novo lá em cima ein pode conferir
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwww graças a deus , eu estava me afogando em tédio !!
vlw , e posta mais cap heim !!
tah na hora d fazer outro capitulo neh senhor viny ?!?!?!?!?!?
flwzz
A quanto tempo que eu não posto aqui e ainda vai demora pro proximo coment , to em provas bimestrais tive 3 hoje mais 1 trabalho ta meio dificil essa semana eu comento depois o rp ta legal to de mal humor as minhas ex-namoradas ficam me encomodando a aula inteira ...
ô tio viny tu naum tem pena d nois leitores do Rp naum pow ?!?!?!?!
posta o proximo cap aeww !!
flwzzz
parou de fazer Rolepaly tio viny???pow continua aeww manow, pow faça um muleke branquelo , desnutrido , feio feliz pow !!
fuizzzzz
CAP XVIII - O princípio da verdadeira luta!
Hizu acorda, com um pouco de dor de cabeça, estava de manhã e ninguém estava acoradado aidna em Necrotélia, também, eram como morcegos só "viviam" de noite, e ele no hospitalde da cidade acordado, com apenas ele próprio. A porta soa um barulho estranho. Hizu ainda meio sonolento vai ver se tinha alguém na porta:
- Ai, que sono... Espera aí! já vai!
Ele abre a porta e quem estava enconstadas com os braços na parede? Idh, ela mesma:
- E aí, posso entrar? - pergunta ela com uma cara de sonsa.
- Cla-claro, e-entra, pode entrar! - diz ele meio sem graça já que estava sem camisa.
Ele vai entrando mais para dentro do quarto e ela também.
Derrepente a garota tranca a porta do quarto:
- Tá doida garota? O que quer comigo? - diz ele assustado.
- Isso!!! - ela responde, beijando-o.
Eles e beijam por alguns segundos e depois ele empurra ela e vira de costa para a mesma:
- Você é louca mesmo, eihn garota! De onde você tirou essa idéia de... - Ele vira para ela denovo - de... de... de...
- De o que? nunca viu uma mulher nua?
A garota estava completamente nua em cima da maca e sua beleza era imcomparável. Hizu não havia percebido, ela era muito branca, mas isso não lhe tirava a beleza:
- É-é-é...
- É o que? tem medo? - pergunta ela incorformada.
- N-não, não é isso!
- Entao venha logo que eu não quero perder mais nenhum segundo aqui!
E ela o puxa para a maca fazendo-o delirar com as curvas explendidas do seu belo corpo. O cruzado não suporta a tentação e acaba amando a jovem por muitas horas.
Depois das longas horas de amor dos dois, Hizu a deixa dormindo no hospital no seu qurto e "foge" de lá.
Ele vai para a praça da sinistra cidade. Lá, se senta em um dos bancos lindos e brilhantes e fica pensando em toda sua vida e no que tinha acontecido até aquele momento com ele.
Nisso, ainda na manhã na cidade, a Morte aparece novamente com seu terrível exército de demônios horríveis. Hizu estava um pouco mais seguro com ele mesmo por causa dos snhos que teve, mas ele não lembra de uma coisa, estava desequipado. Sua arma, seu escudo e suas armaduras foram deixadas para trás:
- Te peguei, infeliz, hoje você morrre, Hizu!
Ele sem saber o que fazer, tentar fazer truques "emocionais" com a morte:
- E você é um dos mais covardes que já vi, quer matar até alguém despreparado!!!
- Eu não caio nesses truques Hizu! Não tenho sentimentos, imbecil!!! AHHHHH - e a Morte tenta acertar sua poderosa foice em Hizu - Hehehe, conseguiu esquivar dessa, mas um dia você cansará!!!
Então Hizu sai correndo para o hospital onde deixou suas armas e armaduras, mas dessa vez era mais difícil: a verdadeira batalha contra a Morte havia começado!
CONTINUA...
bom, hoje eu acho que o CAP tá bem grandinho né?, e por favor arkan, não flooda o topic ok??
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
ei entenda uma coisa , o teu Rp eh o Rp do milénio mas isso naum vem ao caso mas fik rlx naum vou floodar +
xD
fuizzzzz
e lembre-se continue escrevendo !!
poutz, muito tempo aki sem fazer nem pelo menos um CAP, hj nem vai dar pra fazer pq to com sono mah pode dexa q amanhã já tem um prontinho aew pra galera conferir
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Aweeee amanhã já tem prontinhooo tchãtchãtchã ua !!
Até que enfin cara !!
Até amanha então !!
Flwzz