Postado originalmente por
Alvinho MS
belo topico hehe
bom, eu to no segundo ano do EM, sempre estudei em escola pública e sempre fui bom aluno, tirando medias de 8~10 sempre...apesar de ser publica a escola que eu fiz o fundamental é uma das melhores da região, tanto é que uns anos atras o Globo Reportes veio fazer uma reportagem aqui.
Mas enfim, esse ano to empurrando com a barriga mesmo, eu ja até separei as apostilas do fundamental pra estudar mas che...pode erguer...
Matemática é a materia que eu mais tenho dificuldades, geometria sou uma negação, tanto é que vou começar a fazer umas aulinhas de matematica particular pra ver se melhoro. Fisica vou até que bem.
O fato de eu sempre ter sido bom aluno acho que vai me ajudar a estudar, porque vou precisar apenas lembrar oque ja vi, mas mesmo assim vai ser foda.
Eu trabalho de segunda a sabado tbm, então juntando isso ao fato da preguiça fica dificil, mas vou tentar estudar já esse ano pra nao precisar estudar taaaaaanto ano que vem...
Mas, vamo ve né...nao sei que facul eu vou prestar...provavelmente comercio exterior...eu trampo numa escola de idiomas e falo ingles relativamente bem, então vou tentar nisso, ganha até que um bom salario.
E alem de tudo meus pais não podem pagar uma facul pra mim, e talvez nem role morar fora...o que eu acho que vou ter q fazer vai ser trampar e com o dinheiro pagar minha facul...
mas vamos ver no que vai dar ^^