vai jogar ragnarok entao -.- se ficar assim eu paro de jogar ,
Versão Imprimível
lhes digo o que vai acontecer:
cheat engine vai começar a ser vendido igual bot,
vai ter gente com life infinita,
vão te empurrar pro fogo,
e até pode ser que todos sejam 'fantasmas' pra se atravessarem, em velocidade alta.
só me falta dizer que as magias são em botõezinhos.
se for eu paro, namoral.
Eu sou programador.
Eu realmente não consigo entender a necessidade de fazer melhores gráficos em Flash, sendo que AlphaBlend é amplamente suportado por todos os computadores "recentes" (10 anos pra ca)
Eu um cara meio Anti-flash, pra min a unica coisa boa feita no flash é o youtube!
Eu gosto das coisas programadas em C/C++! São rápidas, tem o controle e etc..
A unica razão para fazer em flash seria rodar em Mac/Linux com mas facilidade, sem ter que quebrar a cabeça nem recompilar, mas isso o OpenGl faz de boa, mas acho que Tibia tem alguma briga com o OpenGL, pois sempre que ligo o OpenGL o Tibia começa a usar 6% da CPU e nao passa dos 60 FPS, enquanto em DirectX 9 o roda a 1000+ FPS gastanto 18% da CPU.
obs: tenho um i7 920 e uma GeForce 8800, os drives estão atualizados e usando Windows Seven Ultimate com tudo ligado
Bom, como um programador em games baseados em Flash, quando dizemos "Cliente em flash" podemos pensar em Dofus.
Quem nunca viu o Dofus?
Totalmente criado em flash porém você é obrigado à baixar um "mini" software que é o "gerenciador" dos arquivos dos flash's onde eçe faz a conexão com o servidor e assim por diante.
Pensando pelo lado bom da coisa, teremos efeitos mais legais e interessante pois não há limites para a imaginação quando criamos efeitos em flash para RPGS.
Agora vendo o lado mau da coisa, programar em Flash um Jogo é realmente dificil, não que em C não seja, mas Na minha opnião acho que o Um game em flash demora mais que em outra linguagem, com a experiência que tenho posso afirmar que esse client vai demorar a ser finalizado e com certeza pra aqueles que ainda tem pc antigo com placas de video onboard vao sofrer, porque como dito aqui nao me lembro por quem, rodar o tibia roda em praticamente todas as maquinas porém você rodar é uma coisa agora rodar ele com 100fps cravados sem lag é outra coisa muito diferente.
Tibia + Flash = Mais peso, mais requerimento, etc.
Mas espero que seja algo mais empolgante porq atualmente larguei mao do tibia pra jogar Mu pois ja mandei até carta pra CIP dizendo que sofri 3x um ataque hacker em minha acc onde eu só jogo em casa, usando somente eu no pc, comprei RK 2x e mesmo assim ainda sofri o Hacker e eles disseram que nao podem fazer nada porque a segurança quem tem q dar sou eu, então acho que se uma empresa de tal porte quer perder um cliente é assim que eles devem agir, agora em relação ao Mu, tive uma conta antiga onde mandei um email e consegui recuperar confirmando alguns documentos.
Espero que qdo esse cliente vier seja mais interessante ai talvez eu ateh volte a jogar.
Na minha opinião , se for em flash será ridiculo.
Jogos em flash demoram de carregar, tem muitos bugs e são ridiculos de modo geral.
Um apelo, não piorem o Tibia, ele tá bom da forma que está.
Minha opinião é que esse novo jogo em Flash poderá ser um sucesso devido ao novo realismo quanto á mudanças climáticas e correções de na textura e gráficos. É esperar para ver:P
Se ficar melhor do que está talvez eu volte a jogar.. :cool:
Se piorar vai ser a minha despedida de tibia de uma vez por todas..
vamos esperar pra ver como que fica..
cara
o negocio nem ta pronto e vc ja ta dizendo q ta xeio de bug
teve outro (skici de quota) que ja veio dizendo q vai enxer de botter.
POHA!
vc's nem viram o cliente e ja tao tirando conclusões
outro vem dizer q é programador e que preefere C++ e flash é lixo...
afff
pq vc's nao esperam o jogo sair depois abrem um tread """"FIXO""" so pra falar merda do novo cliente QUANDO ELE LANÇAR.?