isso ae, f*ck botters! ;]
Versão Imprimível
isso ae, f*ck botters! ;]
logo logo teremos um numero de 1kk de contas banidas \o/
um grande avanço para o mmorpg xDDD
Gente....para....89 mil contas banidas....kd os nicks????
Tem tanta gente q eu vejo de bot em pacera e n vi nenhum deles serem banidos ou deletados....omg...."quero provas"....é "ver pra crer"
Não to defendendo botter, mas, acho que tão meio furadas essas estatísticas. quase 90.000 players banidos em 1 ano ?
Tibia vai se acabar desse jeito.
E outra coisa, como ficam os level 300+ que fizeram a festa com bot e estão impunes ?
Assim, vou dar minha opinião, não digo que estou certo nem errado, mas opinião é uma coisa individual, bem, 1° acho que esse sistema(que muitos julgam ser falho) não deve ter como detectar tudo, deve ser tipo uma varredura que devem só poder passar por 1 server de cada vez, e eles devem fikar fazendo isso sempre, mas nem sempre detectam fulano e ciclano, acho que pode ser funcional o sistema, mas não perfeita, 2° essa história de os players online não diminuirem pode ter muitas explicações, tipo, o limite de pessoas por server(quem é free conhece bem), a fila dos mundos muito cheios não baixam de 100 players, assim sendo, levando em conta a quantidade de servers que existem,na hora em que são banidas as contas só diminui ou acaba a fila, outro motivo tbm é uma coisa simples, são poucas pessoas que tem menos de 5 chars, as vezes muito mais, banem 1 ou 2, colocam os outros pra botiar, outra coisa é a quantidade de players sendo criados por minuto, parem um poko lah no santiago e contem quantos chars novos entram em rook, não tem como baixar o n° de players online(dependendo do horário é claro), vai fikar sempre perto do limite, bem, resumindo, acho que pode dar certo, aos poucos, vamos torcer pra que um dia esse jogo possa ser limpo, mas não vamos esquecer, o mundo é dominado pelos malandros, não é diferente no tibia.
BOM AFIRMO QUE FUNCIONA SIM.
FUI BANIDO DIA 21 DE JANEIRO. MAS SERVIU DE LIÇÃO.
AHSUHS
Cara, não aprendesse raciocínio no colégio? Tu acha que são sempre os mesmos 40K que jogam? Pensa um pouco cara, são quase 1 milhão de contas. Ou seja, em média 1 milhão de characters. Pensa um pouco nisso, raciocina e depois posta. Nunca são os mesmos 40K de players que jogam, sempre vai trocando os players online .-.
RACIOCÍNIO PLEASEEEEEE!
Tirou as palavras do meu teclado. Exatamente como penso.
Apesar de não jogar tibia mais... Venho acompanhando as notícias e também acompanho a muito tempo esse lance do sistema de mass ban.
Já ouvi falar de amigos meus que foram banidos... e outros que estão aí a muito tempo impune.
bom ctz eu teenho ki eles dão ban em algumas pessoas..pq amigos meus ki uzavam bot foram ban..
e tem um monte de noob ki c chega na cave fala hi how long?
passa reto...
mta cara de pal meu!!
mas nao acredito ki sejam tantas ou pode ate ser mas são soh money maker dos cara.. high level saiu um listao ae mas.. sao soh alguns de muiiiitos high lvl que uzam bot... nao acredito na eficacia 100% desse sistema!
Esperar para ver!
[DESCULPEM OS ERROS DE DIGITAÇÃO TO NO LAPTOP]