uHSUAShuah :riso:
EuRI
:eek:
Fzr oq neh...
Versão Imprimível
uHSUAShuah :riso:
EuRI
:eek:
Fzr oq neh...
Bela matéria,
Deixou bem claro, com o uso de uma fonte irrefútavel (um psicólogo), a ilegalidade dessa prática, apesar de ser muito comum em qualquer jogo on-line.
Parabéns pela matéria Equipe de Reportagem TibiaBR, e parabens pela emissora que levou ao ar um assunto muito polêmico dentro dos MMORPG. Fica ae uma sugestão para debater o assunto no TibiaBR Podcast @ander, @trasgo, @heenete.
Vc viram o Video de Tibia?
O Mage usando Polymorph?
O.o
orapakas tibia n é joguinho cacilds, jogo des das 9 da manhã até as 5 da tarde intaum sou louco aaapakas
pior o cara no final, "Tenho que compensar o tempo que estou trabalhando", na hora ja me veio na cabeça, maldita desculpa pra usar bot :wscared:
É por causa de uns manés asssim que falam que internet é um mau exemplo.
Só pra lembrar, vender itens do tibia por dinheiro na RL não é uma prática ilegal. O que é ilegal é só fazer propaganda no jogo da venda de itens por dinheiro na RL.
Eu gosto de jogar jogos online, mas sempre tenho tempo, principalmente quando estou trabalhando, mas eu jamais compraria nada em um jogo com dinheiro real.
Jogo é diversão, e essa diversão consiste em vencer os desafios do jogo Oo
pra mim isso nao faz nenhuma diferença,pois a cipsoft só pensa em dinheiro,logo,é direito dos jogadores fazerem o que quiserem com seus chars :)