q estoria + sem noção, sem fla q como um kra tão viciado n conhecia o q é Aol pra n perde tudo quando morre?--"
Versão Imprimível
q estoria + sem noção, sem fla q como um kra tão viciado n conhecia o q é Aol pra n perde tudo quando morre?--"
affffffffffffffff... serio isso??
Fala serio... 8-l sobre nw fazer mais trabalhos escolares e blá blá blá.. eh a ateh compreensivel *nunca fiz msm... 8-l* mas se mata... putzz...
muito idiota... *perdoe-me =/*
Falou tudo =PCitação:
Postado originalmente por Modem
NOSSA O_O ISOO TB TAH ACONTECENDO COMIGO ! PQP ! OLHA ISSO !
eu so tirava nota (na escola) 7+ <--- (aprendi nu tibia) e agorfa to de recuperação paralela de 8 matérias ! TO MTO VICIADO !" meu pai tb ja tirou minha net acabo =/ mais to me contentando ... to trampando la na loja du meu pai ... to voltando a faze as licoes d ksa ... (so nao tome remedio qdo eu morro ) ! Vixi melhor eu para de joga ! AAIAIAIAIIAIAIA :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Cara... Essa foi demais... ahaiuahui to rindo na frente do pc xPCitação:
Postado originalmente por ASM
Nossa fikei chocado :eek: . nunka vi ninguem morrer por causa de Tibia, o kra deve ser doente, parece até relato de maconheiro, essa mãe devia ter internado ele numa clinika tipo essas pra drogado, q podia ter ajudado a ele naum morrer.
Não posso julgar se essa história é verdade ou não! Mas se for é muito xocante! Já fui muito viciado em tibia também (nada q me levasse a morrer), mas não fazia nada + alem de pensar no game! Vivia uma vida que não era minha. Não duvido que seja realidade. Infelizmente o kra não soube controlar o vicio, não compreendeu que tibia é pura diversão. Não estou xocado pq ele morreu, mas sim pq ele xingava e batia na mãe. Isso é o cúmulo. :wscared:
Depois desse Tópico: Estou em Luto :wscared: . Como o kra teve coragem de bater na mãe? Não tenho a mínima dó dele, apenas da mãe dele! :wscared:
See You In Xantera! :wscared:
aff ainda bem q eu estou parando de jogar
Ah cara. fala sério...
todo mundo vicia.. mas se mata pelo tibia é fodz -.-'
kra, real ou n, eu já quase perdi um amigo por isso...
eu até hoje me arrependo de te insinado tibia pra ele...
n que ele tenha c matado, mas o kra ficou mto viciado, arrogante, c axa na escola, axa que pode bater em todo mundo e ce morrer nascer no templo de novo ¬¬
mas ow, isso acontece, é foda d dizer, mtos n acreditam, antes eu era viciado, pq tinha um char, e toda vez q ele ia morrer eu ficava com o coraçaum na boca quase espumando, um lindo dia, qdo fui jogar (tava premmy), account banida, esse meu "amigo" coloco premmy fake, eu me fudi, mas aprendi a n me importa tanto com o tibia.
é uma boa lição essa.