/\
os kra usa bot e diz q tem pvp..
nao entendi mto bem oq vc falou x.x
Versão Imprimível
Sorcerer, logico.
Alem de termos um magic lvl mais alto e termos magias mais poderosas e exura mais forte, poderiamos diser que eramos igual a os druids por causas das nossas magias serem paralelas nós temos uma magia a mais, "exevo vis lux", os druids n tem "exevo tera lux", alem de no lvl 20 ja tirarmos dano 50 com "exevo flan hur" alem de n termos de se preucupar em perder muita mana fasendo isso, pois nossa mana é muito alta, é até mais alta q a nossa vida! Alem de podermos até tirar o tal dano 50 de 12 pessoas ou criaturas ao mesmo tempo e acabar com tudo.
Os kinas nem chegam perto dos nossos péis.
PS
Vcs poderiam estar disendo q eu só to falando q sorcerer é a melhor vocação pq eu sou sorcerer, na verdade eu sor sorcerer pq essa é a melhor vocação.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Knight pra Global....
{Eu Penso} ;>
Para mim ta equilibrado,e a cada epoca do jogo uma vocação é melhor.....não sei falar sobre hl digo lvl 100+ etc.......
mas para upar no começo,pally é muito mais facil que knight,e mages sofrem um pouco mas é quase a mesma coisa que knight.
alem disso pallys atacam de longe,e reclama que gastam com spear mas o knight ta gastando la pot......e etc....
simplismente do 8~60,pally é a vocação que mais se upa e tira grana equivalente de um knight e até mais.....
resumindo eu acho que todas vocações estão fortes,menos knight que devia ser só um pouco melhor do que agora,acho que knight e paladin deviam dar o mesmo dano.....alguns reclmariam falando que knight tem maior hp só que a gente ataca de perto,ai os paladinos atacam de longe não tomam dano de corpo a corpo.....etc.....e se tomam tem o maldito shield igual o dos knights.....
se os palas atacam de longe(tomam menos dano),tem mesma defesa e menas life e tem maior dano.
os knights atacam de perto(tomam dano),tem mesma defesa,maior life e menor dano
Por mim uma dupla de kina e druida é barra pesada(em um pk team por exemplo), um druida conjura igual ao mago, o kina da ataque fisico igual ao pally; do que vale ser paladino mas nao ter munição,do que adianta ser mago ou druida se nao tem magias ou armas, qual o valor de um kina sem suas armas e armaduras?Em?
O que importa é a experiência em tibia do player.
todas sao balanceada.. mas minha favoratio são os druid
mas é claro que é minha opinião
Claro que todas as vocações tem suas vantagens e desvantagens, mas ultimamente , na minha opinião, paladins estão mais fortes.
Eu não acho palla tão bom assim.
Com grana, todas vocações são boas pra up, nas palla não.
Por que?
Pelo fato de palla ser a única vocação que não tem magia de area boa.
Kina vai la, pega 5 bixo e da utito + exori gran e ranka um monte, palla vai na star com chance de erro e ainda dando hits baixos as vezes.
Sorcerer/druid, vai la, pega 15 bixo e mete as UE deles.
Com grana, pra rushar, palla não é tão bom.
Prefiro sorcerer/druid ainda.
Rankam muito em muitos bixos.
depende,
sao mtos fatores,
lv, skill, monstro, lugar que for caça,
nao da ra dize qual eh a melhor... =D