Em breve o vídeo...:rolleyes:
Versão Imprimível
Em breve o vídeo...:rolleyes:
Quem assistiu o jogo viu, q o SP só fez matação de tempo, não estavam afim de jogar.
Rogerio Ceni mediocre d+, ficou todo cagado com medo de perde, q demorava 10s pra bater qualquer bola parada, Arouca levou mó tempão pra sair, se fazendo obviamente.Aquele Dagoberto é um bosta, só o Túlio dar uma pegadinha nele, q ficou o jogo inteiro enchendo o saco e ainda conseguiu ser expulso.Juiz burro d+
Meu Deus, eu acho que eu vi outro jogo.
Durante o primeiro tempo, o São Paulo foi muito melhor que o Grêmio... fosse qualquer outro time falariam que jogou bem o 1º tempo mas deu azar...No segundo o Grêmio foi melhor mesmo.
O Borges só pode ter acertado com algum time de SP, porque ser expulso em cerca de 5 minutos é para poucos. O Dagoberto é um lixo, tomara que seja banido do futebol depois dessa falta.
Àqueles que dizem que não há mérito no fato do São Paulo ter segurado o placar com 2 a menos, porque foram atacantes: vocês não entendem nada de futebol. Isso aqui não é futebol americano, que tem um time que ataca e outro que defende; todos os 11 fazem, de maneiras diferentes, as duas tarefas. Sem os dois atacantes, o Autuori pode se dar ao luxo de abrir as pernas, pois ele sabia que o São Paulo não conseguiria atacar.
E àqueles que acham que o São Paulo é o time do anti-jogo: com 2 a menos, fora de casa, diante do time com melhor aproveitamento em seus domínios - onde geralmente goleia -, não há razão para o São Paulo se lançar ao ataque de maneira sistemática; resta se defender e esperar que o jogo acabe. Diga-se de passagem, NENHUM time atacaria o Grêmio sistematicamente naquela situação.
E outra, o Rogério não reclamou dos cartões. Ele não pode vir a público e dizer: o Dagoberto merecia ser preso. O que ele disse foi que ele viu o lance de maneira diferente, e que de seu ponto de vista o lance era interpretativo. Ou seja, ele acreditou que os lances eram para expulsão; se não achasse, ele protestaria de maneira muito mais veemente.
São Paulo é essa bosta aí, ganhando partidas com ajuda da arbitragem ou com vitórias de 1 gol de diferença com bola parada ou gols extremamente cagados
e ainda se acham o melhor time, af.
nossa, como o pessoal odeia o sao paulo.. e eu pensava que o corinthians era o time mais odiado ...
esse time do são paulo joga feio demais, deprimente o campeão brasileiro ser um time tão feio como esse
Também não entendo a raiva pelo São Paulo. Pra mim, fazer gols ridículos, não jogando nada e vencendo mesmo assim é uma bela virtude.