obsidian truncheon se for oq to pensando
Versão Imprimível
Na intrvista parece c gente boa mais no tibia é tudo diferente xD
Quando li a entrevista me veio a mente a imagem do Jorge Kajuru (na entrevista com a Galisteu)... O boca louca, hahah.
LOL
Primeiro q ele naum deveria ser top tibia !
ele compro char quase lvl 200....
uso bot até lvl 300
compro os chars da outra guild pra n ter war
morri pra hatchling....
ele usa bot sim
bah naum merece ser top tibia
merece ser ban !
Bom, eu li a entrevista toda ( sem oq fazer no pc ), e axei legal a historia dele e talz, eu acompanhei o LP pelo tibiacast e como ele disse ele fez, lura todos frosts pra dar gran, e sempre assim ( bot n faz isso eu axo O.O ), mas se ele é ou num é não sou eu q vo ficar julgando, se for o Massban pega ele, se não for melhor :D
Mas é isso Aê LP, a maioria vai querer criticar, mesmo sabendo q ta certo pq top é top e a inveja vem a solta :P
------------------------------
Um Salve pros mano da Xurupita
gostei da entrevista e tambem das respostas dele,
ja q ele falou dos fatos mais polemicos neh e tambem adimitindo certas coisas erradas,
uma vergonha por um lado,sinceridade dele por outro.
e muitos que usam/usaram sao os mesmos q hj difamam ele.
eu nao tenho nd contra,nem a favor
nao jogo no mundo dele,nem vou pra la
nem tenho amigos la.
se ele disse q parou de usar bot,vamo ve daqui pra frente.
mas ,como eu disse,
gostei da entrevista em si
e o update promeeete
:D
muito bom por isso q ele eh top
e tbm curti mto a familia dele toda joga tbm!
queria que meu pai e minha mae tbm jogasem
SHuahsUAHusha
Já não era muito fã do LP mas depois dessa entrevista sinceramnete fiquei com nojo... estou com vergonha até desse cara ser brasileiro!
AHUEHAUEHAUHAU eu rí do "todos usam bot" Eu nunca usei... Tá que meu char é um lixo, mas é o que vale né :3
Boa entrevista :)
PS: AHHH ACABA LOGO UPDATE DD8
negoço é o seguinte, mesmo q ele n tenha dito a verdade, ngm pode tirar merito dele por ser top, se vcs querem criticar, ja q tao falano merda dele, usem bot e passem o lvl dele.. ele tendo usado bot ou não é merito dele vcs sao apenas um bando de invejosos q só olham o lado de vcs, se vcs n leram a historia dele teve um motivo forte pra isso tudo q foi a AMIZADE q conta acima de qlquer coisa até esse joguinho :)