Duas coisas:
1- Este tópico não deveria estar no suporte?
2- Já que já foi respondido, não deveria ser fechado? A discussão mudou totalmente do início do tópico.
Versão Imprimível
Duas coisas:
1- Este tópico não deveria estar no suporte?
2- Já que já foi respondido, não deveria ser fechado? A discussão mudou totalmente do início do tópico.
Um bug eh um assunto de interesse geral... porisso se sencontra na parte de geral... mesmo sendo o foco do topico a pergunta de como reportar um BUG....
Acho q vc devia tomar vergonha na cara e parar de mentir.Citação:
Postado originalmente por War Boy
Se eu ganhasse 1 real pra cada cara que aparecesse aqui dizendo que descobriu um bug infalivel e que "dessa vez nao eh mentiras eh coisa seria mesmo!"......
O dono do tópico deve ter se matado, não falou mais nada não vi nada no Tibia.com
Acho que ele já conseguiu aparecer e ter a atenção que ele precisava :rolleyes:
Ele deveria levar um alerta por "reportar falso bug"
Num eh matando nenhum bixo nao ne? So q faltava... um lugar com respaw bom lol ou intao um lugar inacesivel q se uso gfb pra acertar os bixos do outro lado lol
ah para de menti noob corno
kara se vc tive msn me passa eu axo melhor eu naum te fala por aki....
bao...acho que isso eh um noob querenu aparece memo
como muitos ja falaram
Pessoal... isso aqui tá... ridiculo! Putz, esse topico rendeu muitos posts, e, provavelmente, ele é so um cara querendo chamar a atenção! Essa historia de bug deve ser uma besteirinha a toa, assim como o famoso "teleporte", que ja foi proibido pela cip (corrigido, acho). Pro topico ficar completo so falta post do Administrador do Tibiabr! Chega tá?
E pra voce que criou o topico, é obvio que quer chamar a atenção, ja que fica respondendo posts de gente que fica dizendo bobagens! Quer acabar com isso? Requisita a um moderador que delete o topico e acabou!
Hmphf!
"...em uma certa caverna subterrânea, a cada 10 minutos há respawn de 10k de exp..."
Um novo tipo de quest... heuheuehue
Fechem isso logo, o kra fica falano merd* e chingano os kra, soh pra se aparece e ganha "espadinhas"....