Tá bom o RP mas precisa de mais detalhes sobre o que levou aacontecerem certas coisas e não dee detalhes de coisas supérfulas.
Versão Imprimível
Tá bom o RP mas precisa de mais detalhes sobre o que levou aacontecerem certas coisas e não dee detalhes de coisas supérfulas.
oh Axel garanhaum t apcomenduh geral depois de salva o munduh xD...sem ação mas continua senduh bom mesmu assim =P
Eu pensei que ele ja ia começa enfrentando um exercito ...
A historia ta :rock: :thumb: cada um fico numa cidade ele ta namorando a outra mas acabei de me lembra de uma coisa ninguem mato o cavalero negro que foi convertido em venore pelo cavalero do apocalypse e talvez ele possa ter feito alguma coisa nesse meio tempo que poderia ser acresentado a historia {so mesmo intrometido}continua a historia ta otima vo continua :118: .
Capítulo 2 – O primeiro dia do resto de sua vida
Dia seguinte Axel acordou cedo, chamou Gilford e Gayan para treinarem. Foi isso de manhã até tarde, até que um elfo o chamou a atenção:
-Venham cavaleiros, Ab'Dendriel está sendo atacada, precisamos de ajuda!
Rapidamente os cavaleiros pegaram seus equipamentos e correram para a cidade junto ao elfo.
-Vocês caíram certinho na minha armadilha. – O elfo se tornara Kamur.
-Axel e Gayan se protejam, eu me encarrego dele.
Então Gilford com um pulo entrou em cena, Kamur tentou o cortá-lo só que esse desviou e contra atacou encravando sua espada no peito.
-Você é muito fraco cavaleiro – disse Gilford rindo da cara de Kamur.
-Idiota!
Kamur voltou a luta, o cavaleiro Gilford conseguia ser melhor que os outros. Dessa vez Gilford estava com as suas mãos nuas, pois sua espada estava encravada no peito de seu rival. Acertou um chute na cara do combatente e seguidamente uma rasteira e retirara sua espada do peito.
Uma flecha cortou a mão de Gilford, era venenosa. Derrepente mais seis cavaleiros negros apareceram, junto á uma múmia.
-Pensou que tinha fugido de nós, Axel? – Disse a múmia
-Quem é você?
-Sou Arkhotep, faraó de Ankhamun, esses são meus dicípulos, viemos vingar um de nossos membros.
-O que? Mais cavaleiros negros?
Os cavaleiros repararam que os seis cavaleiros negros estavam virando demônio junto á Kamur.
-Venha para meu lar Axel, se não destruirei todo o Tibia! – Gritou a múmia em seguida desapareceu.
Em Rook:
Xires tinha crescido nesse um ano estava com seis, deixou seu cabelo crescer igual ao de Axel, esse era seu ídolo, já tinha habilidades para matar minotauro.Lá fez três amigos Thalia, princesa de Thais, uma menina loira de olhos castanhos, não era muito mais bonita de rosto do que corpo era linda, Sarcer, um menino da mesma idade muito inteligente lia vários livros também era o mais forte dos dois porque era o mais velho. E também Bart, seu tutor, que fez um ótimo trabalho, em um ano os três já eram muito forte mas não eram aceitos pelo oráculo.
Rookguard estava calma até que um grito soou:
-Fujam todos. Invasão de Demônios!
Cipfriede os moradores de Rookguard reuniram as crianças e falaram:
-Mesmo vocês não tendo idade para seguir suas profissões, nós iremos dividir vocês pelo que mostraram todos anos aqui.
Subiram até a torre do Oráculo. A grande estátua falou:
-Como vocês sabem, eu sei o futuro de todos, já determinei tudo para vocês entrem nos teleport.
Milhares de teleport abriram e todos entraram, menos os moradores.
-Nós iremos combater esses demônios.
-Obrigado – Uma lágrima saiu do olho da grandiosa estátua.
Continua...
Comentem plz! :P
:787: Here I go! :dry:
Issa! primerinhoooooooo!
Tá louco Axel, vai lá!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
tava curioso para saber como é que iria ser o próximo capitulo, ai vc me manda um bom capitulo agora quero saber como vai ser o próximo, nao demore muito, seus 2 RP sao otimos QUERO + CAPITULOS!!
Nada melhor do que matar 1 cavaleiro do mal e vir 6 na sua cola!
Se tem demon em rook so quero ve o que vai acontece no resto do tibia :118:
Bem galera... Ces sabem neh, votaçao, não irei pedir nenhum voto nem nada, mas se vcs acharem meu rp bom e q de pra competir com os dos outros votem plz! :P Isso irá me ajudar a vera, aproveitem e comentem :P (d novo)
aff nguem comenta + nao? Assim n posso botar new cap.
Bem...jah q nao houve comments, mas um cap. ai =D esse eh po meu amigo Matt q tah ganhando vlw (sem pela-saquismo heaheuea :P )
Capítulo 3 – Uma nova guerra começa.
Axel ficou ao mesmo tempo feliz, por saber que mais uma vez May não ia se casar e ao mesmo tempo ficou triste porque mais uma vez Tibia poderia ser destruída.
-Vamos amigos temos que nos preparar para o combate – Disse Gayan
-Tudo bem. Gayan, pergunte aos seus pais se eu tenho chance de pedir a mão de sua irmã em casamento.
-Nem perguntarei, claro que sim Axel, você nos salvou e temos uma dívida com você.
-Não tem não, eu fiz isso por todos.
-Parem de conversa vamos para o depósito. – Disse Gilford mexendo em seu bigode.
Axel reparou as mudanças de Gilford, seu bigode tinha crescido, estava com cabelo curto e seus olhos azuis pareciam o mar.
Chegaram ao depósito, rapidamente Gilford retirou uma carta:
Gilford,
Rookguard foi totalmente destruída, só sobraram Cipfried,algumas crianças, Saymour e Dalheim. Mandamos elas para suas casas com vocações próprias.
Pesso que treine minha filha Thalia.
Seu amigo
Tibianus VIII
-Nossa treinar uma criança de 5 anos. Será difícil. – Disse Axel
-Já que é tão difícil você o melhor aprendiz que tive irá treinar – Diz Gilford com um sorriso sarcástico.
-EU?
-Acalme-se, vamos formar uma tropa para ir para Ankhramun.
-Certo.
Os três se dirigiram para o Thais.
Dia seguinte ao chegarem em Thais, foram para o castelo do rei Tibianos.
-Senhor. Antes de treinar sua filha temos que reunir um enorme exército para irmos ao deserto de Ankhramun, onde uma nova ameaça, o faraó Arkhoteph, quer dominar o mundo.
Axel reparava que o castelo cada vez mais crescia, estava cheio de ouro e bordado de diamantes, na janela tinha uma sombra, rapidamente abriu-a, era Xires.
-O que você faz aqui?
-Bem, os demônios destruíram Rookguard e Cipfried nos mandou para cá.
-Xirebu vai te matar, você virou um cavaleiro!
-Ei, Axel o que está fazendo aí. – Disse Gayan olhando sério.
-Hmm, meu pupilo Xires, veio aqui. – Axel dá um sorriso amarelado, retirando o garoto da janela.
-Bem herói, uma missão para você, irá matar os demônios da gula que estão invadindo Rook. – Disse Gilford recriminando o ato de seu pupilo
-Sozinho?
-Se quiser pode levar esse garoto ai do lado.
Os dois se olharam, Xires estava a cara de Axel.
-Eu vou só, manda o teleport ai.
-Como desejas. – Disse o rei
O oráculo reaparecera.
-Com muita sorte me teleportei de Rookguard a tempo.
-Abra um portal para eu ir logo matar essas criaturas.
-Rookguard, ai vai.
Um portal foi aberto, Axel ficou olhando a cara do rei que soltava um pequeno riso, mas isso não o deu medo.
-Xires você vai com ele – Ordenou Gilford.
-Está bem, mas se eu morrer lá?
-Você não irá morrer
Então os dois entraram no teleporte, umas grandes sensações sentiram. Chegaram no templo onde Cipfried curava seu amigo Dalheim e Seymour lutava contra um demônio da gula.
O templo estava em pedaços mas o poder de proteção dele não estava nenhum pouco abalado. Demônios da gula eram bestiais de 4 metros, dotados com uma estrutura física musculosa, com chifres e um rosto medonho inexplicável.
-Seymour, deixe comigo, entre na zona de proteção eu mato essas criaturas.
Axel saiu do templo, quatro behemonths, vieram em direção á ele.
O primeiro tacou uma pedra, o cavaleiro desviou, o segundo com um soco, lançou Axel uns 2 metros, o terceiro e o quarto iam dar seu golpe de misericórdia quando Axel, usou uma de suas runas de cura intensa, se levantou, correu em direção á um, escalou-o rapidamente e encravou sua espada na nuca. O outro jogou uma pedra nele mas Axel pulou a tempo, acertando sim seu companheiro.
Axel caiu no chão, viu que um behemonth estava já cambaleando e falou “exori” sua espada envolveu seu corpo na maior velocidade formando pequenos redemoinhos que cortou a pele grossa do demônio da gula, que caiu morto.
Agora faltavam 3, Xires se encantavam com tudo, mas dessa vez o cavaleiro levou a pior, uma das bestas pegou Axel apertando-o com a mão. A única coisa que Axel podia fazer era usar suas runas de cura, sua espada estava muito longe para ele pegar e mais uma vez a magia exori dessa vez a espada conseguiu cortar o a pele do Behemonth, largando o cavaleiro.
-Xires, não venha aqui, você será meu pupilo.
Axel encrava a espada no chão Rachando o solo, abrindo um enorme buraco.
-Criaturas idiotas, acham que com todo seu peso não machucaram o solo.
-Você nos salvou Axel – Disse um velho com um capuz negro que tapa o rosto inteiro, só deixando o nariz e a boca descobertos – Idiota! Você acha que só porque matou o meu mandado, acha que é um herói, você ainda não enfrentou meu filho, o todo poderoso faraó Arkotheph.
-Zathroth, como pode! – Axel recebe uma rajada e cai desmaiado.
-Agora é você pequeno Xires.
Xires retira sua espada de Carlin, se prepara para a luta.
-Como podes acabar com nosso tratado – Uman aparece, um homem com barbas longas, e vestimentas brancas, iguais aos seus olhos.
Os dois imediatamente se teleportam, Xires fica impressionado com que vira.
Continua...