So uma duvida que ainda nao entendi direito
Todos que clicarem em cima de vc vai ver que vc e casado
No mais achei otimo essa modificação e super ineresante.
Agora So quero mais modificações em ter mais loot nos bixos pq ta fraquinho.:wscared:
Versão Imprimível
So uma duvida que ainda nao entendi direito
Todos que clicarem em cima de vc vai ver que vc e casado
No mais achei otimo essa modificação e super ineresante.
Agora So quero mais modificações em ter mais loot nos bixos pq ta fraquinho.:wscared:
a legal ateh...
será q esse addon fica pra sempre ou tem uma duraçao
xD pq 1k eh baratinhu xD
Gostei pra caramba dessa ideia !!!
Já vou separando a grana e marcando a data pro casório!
Valeu Cip!
Melhor ainda se o outfit for pra free, gostando ou não, é um novo outfit :]]]
Será que essa ilha vai esconder algum segredo que os pombinhos terão de decifrar juntos? :o
Teaser tosco. Quem casar toma cuidado, se for traído ganha um Viking Helmet de graça ahahaha:yelrotflm
que powergammer oque!! isso é podre, eu sou mil vezes RP *0*
esse foi o melhor teaser, muito bom!(os outros foram ótimos também)
e parece que eles estão deixando o tibia mais RPG mesmo: Carlin, vai ser remodelada mostrando que a cidade é uma cidade feminina, de mulheres guerreiras, voltando na história do tibia, e agora o casamento que é muito legal, assim as pessoas que se amam vão poder mostrar pra todos este sentimento *-*
THANK YOU CIP!
casar é melhor que ficar upando...
Sacanage isso ai... semana toda esperando o teaser pra sair isso -.-
pra quem gosta mas pra quem ñ gosta tbm ñ atrapalha,
mas oq eu quero saber mesmo é c vai pode trocar de server ou ñ????
Ai meu deus, que coisa idiota! Em vez de se preocupar com as coisas importantes, ficam se colocando essas coisas inúteis e sem nexo, qual a graça de se casar no tibia? Virtualmente? Sinceramente, decepcionante.
auehauheauheuahueh booaaa (y)
@topic
gente, nao me levem a mal, mas os verdadeiros jogadores de tibia gostaram e muito desse teaser, pq tibia eh um Roleplaying game, e nao um Rusherplaying game¬¬, otra coisa, com certeza, a maioria dos que nao gostaram do teaser são
boters ou paranóicos, nada melhor do que uma nova possibilidade, NÃO ESTOU DESPRESANDO OS OUTROS FATORES COMO CAÇA E ETC, só estou dizendo o que eu axo!