"Deus criou a prima pra gente nao comer as irmas"
apesar de eu nao ter nocao disso pq nao tenho irma entao nao sei como um cara qe tenha uma irma rox se sinta
Versão Imprimível
"Deus criou a prima pra gente nao comer as irmas"
apesar de eu nao ter nocao disso pq nao tenho irma entao nao sei como um cara qe tenha uma irma rox se sinta
O incesto é abominável em qualquer forma que seja. [123123213213]
Mas com prima não é incesto, é lei :X
normal é o comum da sociedade.
Quantos homossexuais existem na historia?
Quantos heteros?
mais ainda nao é taoooo normal assim
mesmo pq, como ja disse quando vejo me provoca asco.
Nao que eu seja contra homossexualismo mas me senti impleido a fazer uma replica. =P
Vou dar um educação religiosa descente para meus filhos não fazerem isso, quanto aos outros acho que cada um faz o que quér porque neste pais quem manda é quem pode te matar e não a policia.:)
Bem, se você usou "anormal" como sinônimo de incomum, tá correto.
Ainda que o número de homossexuais seja semelhante ao de canhotos (cerca de 10% da população). Então não é tããããão incomum.
Só discordo da sua opinião de que o número de homossexuais vem aumentando. Na minha opinião, a porcentagem é constante. Parece maior hoje pois mais gays vêm saindo do armário. Não tenho base científica para afirmar isso, mas é minha impressão.
Pensei que você havia usado "anormal" com o sentido de anti-natural, anômalo, aberrante ou algo nesse sentido.
Tópico que estava morto e foi revivido por usuário banido. Vou sepultá-lo novamente para sua devida alocação e enquadramento.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.