riariariariariariariariariarii
Me avalia primeiro, sou gato, bjx.
Versão Imprimível
Caramba eu axava que vc costumava ser ignorante somente na seção de ss's. Vai ser avaliado somente quem pedir, essa avaliação não é nada mais nada menos do que a opinião do criador do tópico, opinião cada um tem a sua, vc me avalía de um jeito, o Locke me avalia de de outro. Eu te axo uma anta, vc é uma anta.
Que tal o justiceiro ir encher o saco das ciganas ou das pessoas que PAGAM pra serem avaliadas?
Já sei para quem vou dar nota abaixo de 6. Espere e verá. :o
Ah, nem vou abrir o tópico para todo mundo avaliar não... Por enquanto tô levando de boa. Aos poucos avalio todos. Caso alguém queira fazer o mesmo, que abra um tópico depois (sem milhares de tópicos repetidos na Taverna, please).
avalie-me, prevejo nota baixa ;/
Eu sou inavaliável, mas podes tentar, Seo Chico. :o
-=Angel of Darkness=-
Só estou aqui para dizer que to rindo minhs tripas pra fora com os posts do Lets Crazy... agora podem continuar.
Tenta me avalia...
acho q vou me arrepender =O
(:Citação:
GdK Soneka
O cara demonstra publicamente seu amor para com um time de média relevância nacional. Logo, tem culhões. Ou não: seu nick é Soneka e seu avatar é um Goku-wannabe com os bíceps à mostra. Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
Nota: 7 / 10
A um tempo atras eu visitava a seçao dos Fakers, e esse avatar era baseado no meu outfit, e como vc eu decidi nao trocar o avatar, pra ficar aquela coisa de reconhecer sem ler o nick.
Creditos ao Marversoul pelo avatar, o cara eh bom no desenho
fica a dica.
Gostei da expressao goku-wannabe
mas em o avatar da certo com meu nick, o personagem esta dormindo, e parece ter muitos colhoes de acordo com seu bíceps.
so famoso manolo *-*Citação:
@Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
eu gostei muito do topico, li sobre todos os usuarios e oque mais concordei foi com o Nightmare Elf.
rs.
Requesito avaliação pra aumentar minha moral virtual