Mas mesmo essa tal de school, eu mandei ele construir, aí ele foi lá, construi metade, e foi embora...e soldados, miners e etc?como crio?
Versão Imprimível
Mas mesmo essa tal de school, eu mandei ele construir, aí ele foi lá, construi metade, e foi embora...e soldados, miners e etc?como crio?
Como eu j disse, sempre contrua uma estradinha para os selfs chegar ateh o lugar da contrução, essa eh a dica mais simples, porem a mais importante do jogo ;)
Esse Knights and Merchants, lembra Stronghold?
Tipo, como faço pra consertar predios pegando fogo?
E, eu já tenho o madereiro e o lugar que precisa, e agora, o que faço pra ele começar a pegar madeira?
Tipo, na primeira fase, o botao de criar soldados fica escuro, não dá pra usar....que que eu faço?
Como faço pra alimentar os carinhas?
(..ThIaGu..) diz:
c ke ki eu faço um tutorial ?
[Sergio] - [Ja tenho 2 musicas do novo CD do CPM, *1 Minuto para o fim do mundo*] diz:
se vc fizer eu agradeço mtoooooo
Bom...eu jogo o jogo a 5 anos =p sei as parada jah...
Thiagu = eu
Sergio = busebi
Ok...vo faze um tutorial pra vcs se possivel com screen shot explicando..logo o busebi vai por pra download tbm ae
tutorial com download?caram não precisa de tanto...explica só o básico, como por exemplo, criar soldados, construir casas, fazer equipamentos, alimentar tropas, etc...
Exatamente...so vo por o basico...ele vai por o tutorial pra fazer download...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Antes do tutorial, por favor, me responda 3 coisas....
1° Nao to conseguindo criar soldados porque nao tenho os equipamentos necessários...como crio os equipamentos?
2° Como construo um edificio? Aqueles caras, constroem so metade e depois vao embora...
3° Como pego madeira e/ou pedra? Já tenhoo cara que pea madeira e a casa necessária,e agora, onde clico?
1°Você precisa ficar de olho no seu estoque de pedras e madeiras...se fikar de 10 pra baixo sempre fique alerta..voce precisa construir estradas para a porta da casa, para os seus servos poderem levar pedra/madeira para eles construirem..Como pegar madeira e pedra? voce constroi uma escola..depois uma cantina...depois uma barraca de pedra (LoL) perto de onde tem pedras..e de madeira em qualquer lugar que tenha algumas arvores...cara n eh nenhum segredo...joga o tutorial do game mesmo que vc vai aprender tudo...alias...todo mundo divia passar pelo menos 8 horas naquela fase do tutorial...acredite vai ajudar mto...falowCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
tipo, teve uma coisa que eu ao entendi. por exemplo, um militia, precisa de um hand axe...mas nao tenho nenhum...como faço pra produzir um hand axe?