Puxa, estou indo para o segundo ano e não sei se consigo passar 3 horas sobre livros.
Passei direto no primeiro ano, com muita tranquilidade, sem estudar diariamente. Apenas fazia as tarefas e estudava nas vesperas das provas.
Versão Imprimível
Puxa, estou indo para o segundo ano e não sei se consigo passar 3 horas sobre livros.
Passei direto no primeiro ano, com muita tranquilidade, sem estudar diariamente. Apenas fazia as tarefas e estudava nas vesperas das provas.
Como o amigo aí de cima falou, é muuuuito diferente haiuehasiehaiuhea! Prova do Vestibular é de nível estadual, algumas até nacional. Então, o cara não faz a provinha tipo teu colégio, tem que se preparar bem, mas com cautela. O amigo aí, independente da inteligência, tinha um cronograma de estudo muito bom pra vestibular.
E pô, 3 horas estudando, isso é muito pouco, você nem percebe.
Quando vc termina a graduação (em geral 4~5 anos) você faz o mestrado (em geral 2~3 anos) depois faz o doutorado (em geral 4~5 anos).
Você tem que ter concluído o mestrado pra poder fazer doutorado...
Pra dar aula em faculdade tem que ter pelo menos o mestrado (ou estar cursando)
Engenharia Química na Unicamp, mas anyway é muito cedo pra mim pensar nisso..
rsrs se Deus quiser não deixarei, pois bem, não é MUITO cedo, eu vou começar o 3° ano esse ano, mas quando eu falo que é cedo, é que eu ainda quero estudar muito esse ano e primeiro passar o 3° com ótimas notas e talz, pra então começar a estudar muuuuito mesmo pro vestibular.