Apoiado!!
Versão Imprimível
galera sta rtd bebada tgb ne nois ueiuhsa flww
e foda essas pessoas que chamam ele de gordo eu nao apoio isso
[rofl]
Axo que todo brasileiro é assim, ve o defeito dos outros antes de ver seus própios defeitos, dão valor mais na vida dos outros no que em suas própias vidas :mellow:
Boa Lp o brasileiro tem um grave defeito a tal da inveja todo mundo te critica mais ninguem te a sua capacidade
e se vc e gordo oq q tem vc naum e o unico no mundo
eu naum so gordo mais nem por issu critico os outros :triste:
Boa Lp o brasileiro tem um grave defeito a tal da inveja todo mundo te critica mais ninguem te a sua capacidade,te adimiro pra caralho
e se vc e gordo oq q tem vc naum e o unico no mundo
eu naum so gordo mais nem por issu critico os outros :triste:
LP desabafou blza, pra muitos algumas respostas foram respondidas.
Tem gente que liga pro que os outros falam, eu particularmente não ligo, ele está pagando o preço da fama de ser top do tibia né. Se nem Jesus conseguiu agradar a todos, imagine um simples jogado de RPG virtual, e é por isso que o mundo funciona, por conter opniões diferentes. Imagine se todos pensarem da mesma forma? os mesmos gostos? o mundo seria perfeito, e como está comprovado que NÃO existe perfeição... imaginem o resto ;)
Abraços RT~
agora me diz,porque diabos você expos sua opinião aqui no forum então? õ.o'
@topic
aiai isso ainda vai gera muita discussão....e nada a ve os cara falaram que não tem ot com mapa identico ao global....como o cara disse,o fusao é igual...incluisive o site é igualzinho...
só gostaria de citar uma coisa
eu naum so d postar...
mas se ele usa ou nao bot o problema é de quem?
quem vai ficar 1 mes ou perder a conta?
intao se ele usa "ou nao" isso nao é problema de ngm, o bot ta la quem quize usa que use!, mas o problema eh da pessoa quem no futuro pode se ferrar "Ou nao" eh a pessoa.
ser gordo, ou nao tanto faz... tibia nao precisa de fisico para jogar :P apenas de DEDOS!
cada um cuida do seu e simbora
e curti a exp bugada dele 1kkk em cima da escrita Experience! maEAHEHUAEHUAE
;]