Citação:
Irei debater tema por tema e depois farei algumas considerações finais, se necessário.
Tópico fixo de reestruturação: Essa é a prova de que tentamos reestruturar a seção com a ajuda dos usuários da seção, porém sem sucesso, pois é o que sempre digo, na hora de falar que ajuda aparece um monte, mas na hora de colocar a mão na massa ninguém aparece. Fizemos aquilo para além de sermos democráticos, podermos contar com os usuários pois nenhum membro da equipe tem tempo de sobra pra ficar o dia inteiro aqui mexendo na seção.
Tutorias de usuários: Esse tema não foi preocupação nesse ano, visto que desde dezembro do ano passado já temos decidido sobre esse tema, porém não conseguimos implementar ainda essa pendência como o GrYllO mesmo disse. Mas iremos tentar colocar em prática isso sem falta até o fim do ano.
Enciclopédia Knighs: Concordo que está totalmente defasada, porém não tenho como mexer sozinho, se tiver um grupo de usuários da seção que me ajudem, podemos fazer essa atualização sem problemas.
Tira-Dúvidas: Esses tópicos não sairão da seção, visto que mantém a seção muito mais organizada e diminui o número de floods e tópicos repetitivos. Dúvidas repetidas sempre irão ter, afinal os usuários não entendem que não é porque tem 5 leveis a mais e 3 skills a menos que o usuário com a mesma dúvida em cima dele que ocorrerá alguma mágica e ele poderá caçar coisas totalmente diferentes. Pra ser sincero cansei de copiar e colar a mesma resposta. Infelizmente sempre foi assim e sempre será, ninguém tem o trabalho de ao menos ler pra ver se a sua dúvida já não foi respondida.
Só pra encerrar, concordo que precisa haver uma reestruturação sim, porém preciso da ajuda de vários usuários afinal eu não tenho tempo pra fazer isso sozinho e também levaria meses. Talvez eu possa ter esquecido de comentar sobre algo mas depois eu completo aqui se for o caso, e continuo a disposição de sugestões ou críticas construtivas.
Obrigado pela resposta Pap's ! Fico feliz de estar mais por dentro do que aconteceu das ultimas vezes e o que vem acontecendo.