Aff no minimo o hacker e invejoso nao tem o q fazer
fika hackiando os lokos no minimo deve ser lvl 8
mas o tripida vasilo tbm o kra tem que presta
atençao,podia te perdido o char
Versão Imprimível
Aff no minimo o hacker e invejoso nao tem o q fazer
fika hackiando os lokos no minimo deve ser lvl 8
mas o tripida vasilo tbm o kra tem que presta
atençao,podia te perdido o char
Galera olhem esse video mostra quem Hacked .....
http://br.youtube.com/watch?v=YBAs2IDpMwM
Olhem ai estar no youtube.
Olhem ai ela vai mandar o parcel pro char dele olhem so.
Flws.
CARA VC ESTA FALANDO PARA NUNCA JOGAR EM LAN HOUSE ??
ENTAO PQ NO SITE DE VCS FICA PROPAGANDA TIBIABR LAN HOUSE??
ENTAO EH ISSO JOGUE NO TIBIABR LAN QUE VC SERÁ HAKIADO???
ACHO Q NÃO, SE A LAN SEGURA, COM PROGRAMAS APROPRIADOS ISSO NAO IRA OCORRER, EU GARANTO QUE AS LANS QUE EU CONFIGURO NINGUEM FOI HAKIADO ... TEM 315 Q JOGA LAH, VARIOS 200 E NINGUEM FOI HAKIADO ...
E ADMIN Q FALA SEM PENSAR
QTOS ANOS VC TEM ?
VC FAZ FACULDADE OU SOH JOGA TIBIA PQ TAH PARECENDO ?
só quero ver agora..se o tibiabr vai chamar ele pro proximo encontro e ele ir e responder sobre o seu raked :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
-==Cold News==-
^.-
VACILO , erros acontecem mas não devemos nos manter neles isso é fato !
Botter ou não sorte ai cara. :rolleyes:
Sacanagem, um br fazer isso com outro...
CiP podia dar um reset, ja que deu varias outras vezes por devido motivo.
:mad:
Lan Houses "qualquer" sempre é perigoso entrar em qualquer tipo de coisa sigilosa, tipo a sua conta de email, tibia, banco e etc. Pq sempre tem aqueles espertinhos que vão e colocam kl pra fuder os outros, ainda mais lan house que o cara sabe que tem uma concentração maior de pessoas que fazem coisas do que "hacker" gosta. Logo ele vai la e arruma um jeito de colocar kl pra pegar as informações pra ele.
Até parece que lvl 200 que preze o seu char vai arriscar jogar em lan, so se for idiota.
Mas na lan house do tibiabr, como ja disseram, é totalmente seguro, pois a lan house foi criada exatamente pra isso. Então la a chance de ser hacked é mtttt pekena.
Agora, joga em lan quem quer.
Pois uma net boa custa R$ 56,00 por mês, mais ou menos o preço que vc vai gastar em horas numa lan por mês. E modem custa R$ 100,00 e ainda tem provedor que dão os modem de graça.
Então ve se vc usa isso que vc chama de cérebro, se é que existe um ae, pra pensar antes de fazer esses comentários idiotas.
Cara ninguem joga pq nao tem pc ou net ou por falta de dinheiro, todos tem pc e net em ksa tbm !!!
Eles jogam pq eh divertido jogar em lan
Judge Chia, Melix Chia, Shinto Chia, Beze Chia, Joey Tribbiani, Abak Chia, Jeson Chia, tudo joga em Lan, fora os nb lvl 100 menos q joga !!!
entao fica queto vai...........
Outra coisa eu nao ofendi vc nao
seu Otário , agora eu vou ofender
SÓ UMA COISA PARA DE BABAR OVO...
TENHA ATITUDE, SUA CRIANÇA DO CARALIO
VC É HOMOSEXUAL ?PQ COM UMA FOTO DESSA NO SEU PROFILE (NDA CONTRA HOMOSEXUAL, CADA UM TEM A OPÇÃO QUE QUISER)
MEU CÉREBRO EU USO MUITO BEM PRA VC SABER
FINAL DO DESAFIO SEBRAE DESSE ANO !!! NÃO SEI SE VC CONSEGUIRIA ISSO 92 MIL INSCRITOS
ESTOU ENTRE AS 50 EQUIPES DO CRC , DA FEA USP , ENTAO EH MELHOR VC BAIXAR A SUA BOLA
mas como eu disse ali em cima o admin fala sem pensar , sem saber q o tibiabr tem negocio disso