Aw ta ótima!
Realmente mto boa, tanto q me viciei...
vlws
EDIT:
NEW PAGE, NEW CAP :riso:
Versão Imprimível
Aw ta ótima!
Realmente mto boa, tanto q me viciei...
vlws
EDIT:
NEW PAGE, NEW CAP :riso:
awe muito boa meu! Superou tudo o q eu esperava! Continua q ja ta em pg nova! Vc ja leu senhor dos aneis III? Ta muto parecido! esse negocio de uma parte ser em venore outra em rook.
e passa la no meu q acho q as pessoas nao tao entrando por causa do nome...
uau, tah cada vaiz melhour tua historia, e sempre que eu leio um rp, eu tento visualizar como seria, ponho a imagem na minha mente, e com sua narração fika melho ainda, Tolkien que se prepare pq Fawetu ta na area, melhor que nunca, e por falar nissow, passem no meu rp q ta na minha ssinatura, olhem lah e comentem oq axam da istoria
muito bom...
kem v os primeiros capitulos nota a evoluçao...
eu particularmente gosto d caps assim, grandes e detalhados, nao akeles q vc le em cinco minutos...
pra mim apesar d nao ter nenhum confronto esse foi o melhor cap ate agora...
faiz os proximos nesse estilo q é ai q ta a essencia do RP, esse modo d escrever q prende e empolga o leitor...
continui assim...
otra coisa pra kem ta escrevendo seus RP's como eu, nao façam caps do tamanho d 1 paragrafo...
o titulo do cap deve abordar o tema principal do cap e devem haver outros "sub-caps" como o recrutamendo nas cidades para nao fikar fazendo milhoes d caps...
espero ter passado aminha msg do jeito q desejo...
e c preparem pq meu RP ta xegandu...
New page new cap como prometido, terminei agorinha msmo, enjoy:
Capitulo XII - A Espera Pela Morte
O elfo continuou falando - Partiremos em tres dias, enquanto isso, mensageiros iram percorrer as nossas terras e recrutar os homens que treinam nas cavernas e bosques. Eles esperavam encontrar algo como 200 guerreiros descançados, de armas recem afiadas.
-Não vão encontrar nem a metade do que esperam - Disse Ronderm - Nesta época, os elfos ficamna cidade para ver as árvores florecerem, e darem frutos. Ou até para ver os animais darem luz a vida.
-Pelo que entendi, vamos ter de lutar.
-Infelizmente vamos.Ja temos idade o suficiente, na verdade qualquer guerreiro recem saido das ilhas de treinamento deve ir a batalha quando o chamam.
-Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de abdendriel. Faça valer este seu importante nome, eu lhe desafio, e veremos se é tão forte como o seu pai.
-Não é sempre que me chamam em desafio. Meu nome logo sera Ronderm da tropa elite de Abdendriel. Eu aceito o seu desafio - Pega de sua mochila um barbante, reluzente como prata, e tambem um pedaço de pau. Amarrando o barbante as duas pontas do pequeno bastão, fez um pequeno arco - Este arco é pequeno, mas não julgue-o pela aparencia, este fio foi fabricado com teia de aranhas gigantes, ele é muito elastico, posso regular a força de minha flecha. Claro que com a ajuda da magia, lhe retiraram o grude.
-Então se prepare Ronderm, filho de Londerm - retira seus braceletes, e uma pequena espada - Talvez seu pai não goste do que vou lhe dizer agora, mas para que esta batalha seja justa, devemos lutar com todas as nossas habilidades. Eu devo lhe dizer que sou um mago, muito mais que um mago, eu sou um alquimista, tenho os encinamentos básicos de uma mago para poder escapar dos que me caçam.
-Um alquimista. Faz tempo que não vejo nenhum, você sabia que se eu lhe denunciar a guarda desta cidade, você será executado em praça publica, e eu ganharei uma grande quantia em dinheiro?
-Eu sei, mas o seu denunciamento não é a morte para mim. Eles teriam de me pegar, e com a alquimia fugirei facilmente.
-Não se preucupe, eu não irei dedura-lo. Vamos lutar e lute com o seu melhor, Titeri, o ultimo alquimista - Saca uma flecha, e desfere com cuidado, em uma linha reta. Titeri conseguiu ver um pequena linha atrás da flecha, antes que ela se aproxima-se. Titeri rapidamente tentou se esquivar, mas a flecha atravessou seu peito, uma ferida superficial, mas doia muito mais do que isso.
-Que pena, parece que foi acertado com uma flecha envenenada com veneno dos escaravelhos anciões. Isso realmente deve doer muito.
Titeri suava frio, aos poucos sua pele perdeu a cor, caiu no chão rapidamente - Não se preucupe que não ira morrer, apenas ficara desacordado, até que os nossos sábios lhe curem - Disse o jovem elfo. Os olhos do alquimista estavam se fechando, ams em um ultimo esforço exclamou - Exana pox.
-Ainda bem, pensei que o ultimo dos alquimistas não tinha habilidade suficiente para usar uma magia básica como essa.
-Ronderm, não deveria ter me insultado assim. Eu irei me vingar.
-Pode tentar desenhar o seu círculo, minha flecha sera amis rapida que a sua tinta.
-Isso não é necessario - Encostou suas mãos no solo, um buraco se fez embaixo dele, e ao mesmo tempo, terra, muita terra cobriu o elfo.
-Conheça uma técnica básica na alquimia, o deslocamento simples - Se aproximou de Ronderm, estava caido no chão, mas quase recuperado. Se abaixou, encostou no poderoso arco, algumas faíscas apareceram, e o cabo da arma se transformou em serragem - Não destrui a sua corda de aranha gigante, pois sei que seu pai teve muito trabalho para encontra-la, mas agora está desarmado - Sacou a sua espada e a encostou no pescoço do elfo - Ganhei - Deu as costas e saiu andando. Ronderm ficou se debantendo para conseguir sair de toda aquela terra - Titeri pode ouvir um pequeno grito - Titeri, não da pra me ajudar a sair daqui não?
-Sinto muito, mas parece que o círculo sumiu do meu bracelete - Disse ele rindo.
Em venore:
- Senhor - Disse Sakeri - Qual é o seria o seu nome?
-Me chamo Fêrigim, filho de Feriguem.
-Pelo que entendo o senhor será o nosso capitão?
-Não exatamente, o seu capitão será outro homem que não conheço, ou não fui informado - atravessaram a cidade, até a entrada principal. Lá encontraram muitos homens, pelo menos 150. Todos usando armas variadas. Mas a mais usada parecia ser a armadura dos nobres - O seu pelotão é aquele da esquerda - Disse Fêrigim enquanto apontava para um grupo de homens - o capitão ainda não chegou.
Os irmãos se juntaram aos homens, e ficaram quietos. As vezes Sakeri perguntava como era a sensação de estar em uma batalha. Todos os dois estavam com medo, com medo de perder a vida, com medo de que o irmão perca a vida, com medo de que os outros nunca mais o vejam. 1 hora se passou, e nada se passou, ficaram ao lado dos homens, alguns jogavam cartas. Outra hora se passou, e nada aconteceu, os irmãos ja estavam quase dormindo.
-Ola - Disse um dos guerreiros que jogavam cartas.
-Bom dia senhor - Respondeu Kageri.
-Por favor, eu não tenho nenhum cargo importante, me chame de Gaerden.
-Muito bem Gaerdem, o que quer comigo e meu irmão?
-Eu vi que os dois estavam sentados sem fazer nada, porque não se sentam conosco, vai demorar um pouco até que comandante chegue, e possamos partir. Pelo menos até amanha.
-Então porque nos colocaram hoje no exército?
-Hoje não, ontem. Eles precisam controlar, se não os homens tem muito tempo para irem embora, e não lutar.
-Entendo, tanto que me pegaram com o pé fora de venore, estavamos no porão do barco, esperando o capitão chegar para irmos embora.
-E foi ai que os pegaram?
-Foi, infelizmente, mas agora ja não temos escolha, vamos lutar. Não sei se lutar bem e sair com vida, matando os outros, ou ceder a minha vida para que outros fiquem vivos.
-Não era você que queria sair vivo?
-Era. Mas para que eu saia vivo, muitos outros vão ter de perder a vida.
-Isso é verdade. Mas acho que não há escolha.
Os dois ficaram conversando enquanto Sakeri dormia. Depois que sol se escondeu, e apareceu novamente, um homem chegou:
-Homens, depois de 2 longos dias, eu cheguei. Atrás de mim, vem os capitães de cada pelotão. Meu nome é Gturhuw (Gueturuw)e serei seu comandante. Aqui seguem os capitães - Os homens que vinham atrás de Gturhuw se dispersaram. Na direção de Kageri, veio um homen musculoso, porem não era alto, não portava armaduras, ou escudos, seu unico pertence util para a guerre era uma pequena adaga, que guardavana coxa na perna.
-Meu nome é Teriw - Disse ele - Do exército de Thais. Partiremos agora mesmo, ao lado de mais dois pelotões em direção a ponte dos anões, onde nos juntaremos ao resto do exército. O resto dos homens partirão em algumas horas, alguns partirão amanhã tambem. A viagem até Kazzordoom leva apenas 10 horas a pé, e 7 a cavalo, vamos!
eh isso ai, flws
esse capitulo ficou rox ,espero pelo proximo cap :biggthump
pow gennte rezem pra mim eu vou ter prova daki há 1 semana !!e se eu me der mau nelsa eu naum voh poder postar os news capitulos por um bom tempo :triste: mas se Deus kiser eu tiro uma nota boa :cool:
FLWSSSSSSSSS minha vó tah me chamando pra comer pamonha :yelrotflm !!!
nordeste na vewia brooooooooow!! :sm218:
Eu pensava que alquimista era quem mexia com química...
ae cara vc tem muita imaginação, comeceia ler hj e já terminei todos os capítulos to mais gostando dessa história pq vc eh um Druid alquimista, quero fazer uma história sobre druidas mas naum tenhu ideias, flws abraços, plxplxplx CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, XD
Ae cara ta daora...
cada vez melhor em??
puts qm dera ter tanta criatividade assim .hehehehe...
flw cara..
proximo cap plzzzzz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Parabens! Tem muita imaginaçao, a sua historia me cativou. Este foi o 1º rp q li, agora viciei!!
Eh a tua historia foi a responsavel, parabens!!