Parei de jogar wow quando morri 10x e num perdi nada... Triste...
Versão Imprimível
Parei de jogar wow quando morri 10x e num perdi nada... Triste...
wow é uma bosta, e alem de td tem que pagar. ;)
prefiro tibia :P
Mas esse tópico inteiro foi baseado na minha opinião hehehe.
Não sou seu amigo =]...
Diablo I e Warcraft são MMORPG's por acaso né...
@topic
Discutam vocês, eu não estou afim de discutir tudo de novo =].
Pra isso eu teria que reler umas 11 páginas, onde 4 em cada 10 posts são posts gigantescos.
Isso não tem discussão cara. Nesse sentido a Blizzard é perfeita. Antes deles lançarem qualquer coisa, nem que seja um minor patch de correção, a mudança passa por testes exaustivos. Veja só a nova expansão do WOW, a Wrath of the lich kings...faz 2 anos que tão anunciando e trabalhando em cima, mas só vai ser lançada no final do ano. Já faz 6 meses que tá tendo beta test, o que seria o test server do Tibia, que dura uma semana. Sem dúvidas o jogo sai perfeito, sem nenhum bug e bem balanceado. Diablo III também faz tempo que falam que vão lançar, Starcraft 2 também...
Comparar a blizzard à cip, em qualquer sentido, é como comparar o Wal-Mart com a Mercearia do João da esquina...comparar o McDonalds com a barraquinha de cachorro-quente do Pedro, comparar a disney com o playground do prédio, e assim por diuante...
Abraços.
Abraços.
pela popularidade q vc falou q 1 de 10 pessoas conhecem tibia eu acredito q seja 8 de 10 faça o teste vc msm todo mundo conhece tibia, msm assim eu acredito q vc exagerou em algumas coisas ai.
WOW = \o/ = :eek: = Tibia
Gostei da parte que nosso "paint" online empata xD
realmente WoW ganha disparado, o que faz ter tantas opiniões que tibia ganha ou empada é o fato do forum ser 90% tibianos, que realmente gostam do jogo.
Gosto não se discute do mesmo modo que o amor e cego, exemplo? Quando uma mulher super gata fica com um cara que é muito mais feio que você, você se perguntando como isso pode acontecer....
Qualquer um que da uma jogada no tibia e no wow vai ver que wow é superior, porem sempre tem aqueles que gostam do tibia simplismente por gostar, justificativa? Vc gosta e pronto...n fica "inventado desculpas" para se justificar o porque joga tibia como "tem historia", "tem quests", "tem jogabilidade"...
mais uma coisa....vc se compara wow blizzard...com tibia original.....wow pirata....com tibia otserver...private com private, original com original.
ja joguei wow na blizz e tibia, sei da superioridade do wow que , serio, supera em tibia em varios (grande e esmagadora) aspectos...porem sei que tibia tem seu charme, pela sua simplicidade talvez.
Bom espero n ter ofendido ninguem...
Cya