O melhor tutorial que vi até agora, e parabens por tudo, e obrigado para quem contribui, e pode ter certeza que logo-logo estarei ajudando em tudo, so me informar mais sobre o que esta acontecendo sobre Pally .
[Oz Forever].
Versão Imprimível
O melhor tutorial que vi até agora, e parabens por tudo, e obrigado para quem contribui, e pode ter certeza que logo-logo estarei ajudando em tudo, so me informar mais sobre o que esta acontecendo sobre Pally .
[Oz Forever].
Muito bacana essa enciclopédia.
Contém bastantes informações realmente valiosas.
Porém, eu nao seria eu se eu dissesse:
FAÇAM UMA CORREÇÃO GRAMATICAL ANTES DE POSTAR TUTORIAIS!!!
Sério, tem momentos que dá nojo de ler, de tantos absurdos e assassinatos da língua portuguesa.
Tentem, quando tiverem um tempinho, corrigir algumas partes.
As piores são a de "área de caça por cidade" e também a do "histórico dos updates"
Nao estou falando que eu sou o bom, apenas façam direito se vocês se dispõem a fazer algo para ajudar os jogadores.
obrigado pelas informações ;)
TIBIA4FUN4EVER!
:yelrotflm Kraaa.ameeiii o toopiccooo...serviu muito pra mimm..ate pq to começando com pala agora..x)
Finalmente saiu o tibiacam 8.21
http://www.tibiabr.com/Downloads/TibiCam_8.21
Agora é só dá continuidade nos videos. ^^*
Peço a todos que envie por Mensagem privada a pally team e no máximo 3 videios de cada vez, assim fica mais fácil de organizar e não se perde nenhum video.
Brigada a todos, irei providênciar alguns videos ^^*
uhuuul
acabei de baixar aki, valew por colocar o link =D
criei meu paly ontem ta quase lvl 10 ainda mas se eu conseguir fica mais forte eu posso até contribuir nos videos, eh so falar.. ate lá eu fico so assistindo pra aprender melhor a jogar com paly (:
ta dando erro na hora que começa os videos da um "debug error" ou alguma coisa assim e o tibia fecha =/~
qq eu faço?
ty
aff =S
tinha virus no tibiacam o.o
:eek:
Você baixou o tibiacam 8.21 do tibiabr?
O link que passei pelo menos não acusou virus aqui.
Para assistir, consulte o manual do tibiacam na pagina inicial da enciclopédia. ;)
Para assistir o video tem que usar o tibiacam 8.21 e o cliente 8.21 (Client tibia atual).
Além de criar o video eu testei aqui, e não tive problema nenhum :wscared:
Editado:
Infelizmente com muita tristeza, o Tibiacam 8.21 não roda os videios gravado na versão 8.11
A videoteca embora gostaria que permanecesse, ela será resetada deixando só os videos do 8.21
Já temos dois, um em port hope e outro em liberty bay.
Vou deixar o videos do 8.11 até o fim de semana, se alguém nesse meio tempo achar uma solução ou explicação do erro do cliente, tudo bem, caso contrário será resetada a videoteca :wscared:
Que bom que saiu o tibicam!
Vou começar a fazer uma leva de vídeos dos locais novos que conheci;
Prometo fazer dos antigos também, pra ficar bem completa.
Sea serpents Caves;
Wyrms ao norte de dara e em wyrm hell;
Bog raiders na cave de rots e tlvz na cave de earth elementals;
Grim reapers \o/ (esse n garanto);
Cave de vamps de edron;
Cya!
Bom, com as atualizações do avast, meu anti-virus acusa trojam no tibiacam.
Estou cancelando todos os videos que eu ia fazer :(
Enquanto não esclarecerem isso, vou ficar sem o tibiacam.
Mudei a minha senha por via das dúvidas ^^*