a naev tava bugada, agora volto ao normal, botei esses link pq tem um pessoal q fica perguntando sobre melhora imagem e tals, entao pra eles terem uma ideia de onde pega cada tp de arquivo : PP, e tu ainda nao respondeu onde tu pego o filme
Versão Imprimível
a naev tava bugada, agora volto ao normal, botei esses link pq tem um pessoal q fica perguntando sobre melhora imagem e tals, entao pra eles terem uma ideia de onde pega cada tp de arquivo : PP, e tu ainda nao respondeu onde tu pego o filme
Pois se for comparar, a Naev é bem mais rapida para baixar os episodios.. :3
hehehe!! o filme foi uma coisa meio complicada...eu tenhu um dindo mora nu japão sab...dai meu primo (filho desse dindo) tb é viciado em Naruto..dai falei com ele e pedi pra ele grava pra mim (la é permitido leva camera no cinema e talz pa grava) então ele gravo emando pra mim =P qualidade muito porca (tinha gente falando, rindo e tirando foto o filme intero) mas deu pra v numa boa ^^Citação:
Postado originalmente por Prankster
Ps:Baixar pelo mirc é bom?! nunca tentei =P
Melhor falando eh Original Video Anime(OVA).Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
camera e maquina fotografica no cinema? Oo, japao eh otro mundo msm
O narutoproject está a dias off :3
Nao... o endereço agora é www.narutoproject.com.br e nao so ".com" como era antes, mas a seção de episodios e o resto dos downloads estao off ;\Citação:
Postado originalmente por vionor0x
x)
Ué, eu tava hoje mesmo tentando acessar o .com.br e dizia estar off, agora que você me passou o link voltou T.TCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Entao voce tava digitando errado ._.
x)
Algem aki assistiu os epis 74 e 75?
n consigo baxar,alguem pode me mandar uma MP dizendo
como foi a luta do shino e do Kankurou?
(shino win? plx? O.O)